Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com relação a Mobo


Jefers0n

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

Minha dúvida é a seguinte: Quero montar um PC novo, mas to em dúvida em muitas coisas, a primeira é a mobo, quero uma com vídeo onboard, pois não pretendo jogar... Quero uma dica de uma boa placa mãe com som, video e rede onboard de até uns 350,00 (placa de boa qualidade), pois não quero jogar mas quero boa performance, quero por uns 4gb de Ram DDr2 800 e acho que um processador Athlon X2 5600+(por enquanto é o q a grana deixa ...rsrsrs) ... Qual uma boa pedida para um conjunto desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal,

Como acabei não podendo comprar o micro no final do ano passado, e pretendo comprar em seguida, ainda queria saber se esta indicação é valida ou ja tem uma de melhor custo benefício, esta ECS A780GM-A e a ECS GF8200-A estão por R$ 298,00 e R$ 299,00 respectivamente aqui. Tem esta ECS A790GXM-A, mas ta quase o dobro...550 e isso eu não tenho pra mobo.

Seá que tem alguma outra boa placa mãe por 300 até 350 de boa qualidade e de bom video onboard? Ou estas (ECS A780GM-A e a ECS GF8200-A) ainda são as melhores opções???

[]'s

Jeferson Neves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pessoal,

Como acabei não podendo comprar o micro no final do ano passado, e pretendo comprar em seguida, ainda queria saber se esta indicação é valida ou ja tem uma de melhor custo benefício, esta ECS A780GM-A e a ECS GF8200-A estão por R$ 298,00 e R$ 299,00 respectivamente aqui. Tem esta ECS A790GXM-A, mas está quase o dobro...550 e isso eu não tenho pra mobo.

Seá que tem alguma outra boa placa mãe por 300 até 350 de boa qualidade e de bom video onboard? Ou estas (ECS A780GM-A e a ECS GF8200-A) ainda são as melhores opções???

[]'s

Jeferson Neves.

Paguei R$315,00 na minha Asus M3A78. A M3A78-EM com VGA onboard também se encontra por essa faixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

m3a78-em http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92667270-placa-me-asus-m3a78-em-am2am2-amd-780g-hdmi-ddr2-1066-_JM

placa mãe boa e barata, da suporte a over, recebe processadores com 140w e tem vídeo onboard bonzin hd3200...

vantagem de pegar essa placa é que mais tarde você pode colocar um phenom ii nela...

já comprou esse processador? caso não, pretende pagar quanto em um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o processador que pretendo adquirir é o Athlon x2 7750, pois por enquanto Phenon II ta caro pra mim...

Vou ver se consigo uma M3A78-vm, mas ainda não sei bem, pois acho que ta meio cara ainda, pois onde pretendo comprar a M3A78 ta 389,00 e a VM ta em falta, mas obrigado a todos pelos esclarecimentos.

Podem fechar o topico.

[]'s

Jeferson Neves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...