Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas, nova placa mãe


TerrorJapones

Posts recomendados

Comprei uma nova placa mãe(xfx nforce 630i GeForce7150), e instalei ela tudo direitinho, funcionol de boa, até que eu instalei o windows, tipo, logo quando termina de instalar, e eu fico mexendo por exemplo no desktop, da uma tela azul, toda vez acontece isso, já troquei de hd e instalei outro windows e continua acontecendo toda vez... eu usei um tal de CCleaner logo depois que instalei, e num dei erro logo de cara, mas continuou, e outra coisa estranha, e que quando eu vou jogar um jogo, ou até mesmo usar o firefox ele dah um erro e fecha, o que seria???poderia ser a placa mãe?

:wacko:

Vou Trocar A Placa, mas presciso de uma dicas de vocês, qual vocês me indicam, presciso dar a resposta pra amanha!!:unsure:

Minha configuração:

Processador:Core 2 Duo E8400

Memoria:2x2G OCZ 800 Mhz

Placa De Video: Ati HD4670

:(

Fonte:500 watts reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

você comento a cima que da uma tela azul, geralmente tela azul vem das memoria, mais nao podemos descartar a chance d ser problema do sistema operacional, faz o seguinte você dise ter duas memorias tira uma dela e faz tudo o que você fasia e v c da mesma coisa c der você troca e bota a que ja tava e v c da o mesmo problema, caso nao de nais nada ta conprovado que era a memoria

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

TerrorJaponês, eu já vi essa mensagem em três ocasiões diferentes:

1 - Virus;

2 - Problema durante a instalação do Windows;

3 - Memória ram.

Como você já disse que trocou de memória, tente fazer um backup do que importa para você, formate o HD e reinstale o Windows. Veja se ocorre algum erro durante o processo de instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TerrorJaponês, eu já vi essa mensagem em três ocasiões diferentes:

1 - Virus;

2 - Problema durante a instalação do Windows;

3 - Memória ram.

Como você já disse que trocou de memória, tente fazer um backup do que importa para você, formate o HD e reinstale o Windows. Veja se ocorre algum erro durante o processo de instalação.

valeu, vou tentar, mas acho que não vai adiantar, porque já formatei um monte de vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você diz que já formatou várias vezes, então não fará diferença faze-lo novamente.

Quando você trocou a memória, foi por outra marca (você disse que tem memória(s) Patriot)? Veja se a frequência, a tensão e as latências estão corretas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você diz que já formatou várias vezes, então não fará diferença faze-lo novamente.

Quando você trocou a memória, foi por outra marca (você disse que tem memória(s) Patriot)? Veja se a frequência, a tensão e as latências estão corretas.

Uma é patriot a outra é kingston, como eu faço pra ver isso dai que você falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Uma é patriot a outra é kingston, como eu faço pra ver isso dai que você falou?

Como não conheço sua placa-mãe, você terá que ver a tecla indicada para entrar no setup do bios. Essa tecla é mostrada logo na primeira tela quando você liga o PC - POST (onde é exibido a contagem da memória). Talvez seja delete ou F1. Procure neste setup a configuração de memória e selecione a configuração padrão para ela (default).

Mas Terror, algo chamou minha atenção: você usa duas marcas diferentes de memórias. Isso pode gerar incompatibilidade entre elas. Você já testou individualmente alguma delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce fez algum tipo de OC (aconteceu aqui tambem por eu ter alterado as voltagens) va no setup e configure as voltagens de fabrica depois clique F9 ...N/Y aqui deu certo )

Num fiz isso não...

Aconteceu uma coisa nova, quer dizer, uma tela azul nova, eu peguei e coloquei a placa de video do pc do meu irmão uma geforce 8600, e deu o erro num tal de nv4_disp.dll

sera que o problema esta no vga??

vou atualizar para ver ser para de dar o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece quando há uma instalação incorreta de hardware ou software.

Você já testou uma memória por vez, como eu mencionei anteriormente?

Sim, quando o problema é na memoria, ela pode não funcionar direito no meu, mas ir de boa em outro?

e deu um erro novo, no tcpip.sys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...