Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TerrorJapones

Problemas, nova placa mãe

Recommended Posts

Comprei uma nova placa mãe(xfx nforce 630i GeForce7150), e instalei ela tudo direitinho, funcionol de boa, até que eu instalei o windows, tipo, logo quando termina de instalar, e eu fico mexendo por exemplo no desktop, da uma tela azul, toda vez acontece isso, já troquei de hd e instalei outro windows e continua acontecendo toda vez... eu usei um tal de CCleaner logo depois que instalei, e num dei erro logo de cara, mas continuou, e outra coisa estranha, e que quando eu vou jogar um jogo, ou até mesmo usar o firefox ele dah um erro e fecha, o que seria???poderia ser a placa mãe?

:wacko:

Vou Trocar A Placa, mas presciso de uma dicas de vocês, qual vocês me indicam, presciso dar a resposta pra amanha!!:unsure:

Minha configuração:

Processador:Core 2 Duo E8400

Memoria:2x2G OCZ 800 Mhz

Placa De Video: Ati HD4670

:(

Fonte:500 watts reais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu um novo erro, tava só mexendo no firefox, e de repente apareceu "IRQ NOT LESS OR EQUAL", e o windows num iniciava mais, falava que faltava aquivo ndrl(eu acho), pesquisei um pouco e parece ser as memorias, procede?ou é melhor eu trocar a placa mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

você comento a cima que da uma tela azul, geralmente tela azul vem das memoria, mais nao podemos descartar a chance d ser problema do sistema operacional, faz o seguinte você dise ter duas memorias tira uma dela e faz tudo o que você fasia e v c da mesma coisa c der você troca e bota a que ja tava e v c da o mesmo problema, caso nao de nais nada ta conprovado que era a memoria

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia me ajudar, eu já troquei quase tudo e continua o prblema,

já troquei a placa, a fonte, a memoria, o hd eu tenho 2 e também já usei os 2 e acontece isso...

Compartilhar este post

Link para o post

TerrorJaponês, eu já vi essa mensagem em três ocasiões diferentes:

1 - Virus;

2 - Problema durante a instalação do Windows;

3 - Memória ram.

Como você já disse que trocou de memória, tente fazer um backup do que importa para você, formate o HD e reinstale o Windows. Veja se ocorre algum erro durante o processo de instalação.

Compartilhar este post

Link para o post
TerrorJaponês, eu já vi essa mensagem em três ocasiões diferentes:

1 - Virus;

2 - Problema durante a instalação do Windows;

3 - Memória ram.

Como você já disse que trocou de memória, tente fazer um backup do que importa para você, formate o HD e reinstale o Windows. Veja se ocorre algum erro durante o processo de instalação.

valeu, vou tentar, mas acho que não vai adiantar, porque já formatei um monte de vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você diz que já formatou várias vezes, então não fará diferença faze-lo novamente.

Quando você trocou a memória, foi por outra marca (você disse que tem memória(s) Patriot)? Veja se a frequência, a tensão e as latências estão corretas.

Compartilhar este post

Link para o post
Se você diz que já formatou várias vezes, então não fará diferença faze-lo novamente.

Quando você trocou a memória, foi por outra marca (você disse que tem memória(s) Patriot)? Veja se a frequência, a tensão e as latências estão corretas.

Uma é patriot a outra é kingston, como eu faço pra ver isso dai que você falou?

Compartilhar este post

Link para o post

voce fez algum tipo de OC (aconteceu aqui tambem por eu ter alterado as voltagens) va no setup e configure as voltagens de fabrica depois clique F9 ...N/Y aqui deu certo )

Compartilhar este post

Link para o post
Uma é patriot a outra é kingston, como eu faço pra ver isso dai que você falou?

Como não conheço sua placa-mãe, você terá que ver a tecla indicada para entrar no setup do bios. Essa tecla é mostrada logo na primeira tela quando você liga o PC - POST (onde é exibido a contagem da memória). Talvez seja delete ou F1. Procure neste setup a configuração de memória e selecione a configuração padrão para ela (default).

Mas Terror, algo chamou minha atenção: você usa duas marcas diferentes de memórias. Isso pode gerar incompatibilidade entre elas. Você já testou individualmente alguma delas?

Compartilhar este post

Link para o post
voce fez algum tipo de OC (aconteceu aqui tambem por eu ter alterado as voltagens) va no setup e configure as voltagens de fabrica depois clique F9 ...N/Y aqui deu certo )

Num fiz isso não...

Aconteceu uma coisa nova, quer dizer, uma tela azul nova, eu peguei e coloquei a placa de video do pc do meu irmão uma geforce 8600, e deu o erro num tal de nv4_disp.dll

sera que o problema esta no vga??

vou atualizar para ver ser para de dar o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

I ai, por favor, continuo com o problema

sera que é possivel que as 2 memorias estejam com problema?

se elas estiverem, elas também dão problemas em outros pcs?

E deu um novo erro, "Bad Pool Caller"

Compartilhar este post

Link para o post
E deu um novo erro, "Bad Pool Caller"

Acontece quando há uma instalação incorreta de hardware ou software.

Você já testou uma memória por vez, como eu mencionei anteriormente?

Compartilhar este post

Link para o post
Acontece quando há uma instalação incorreta de hardware ou software.

Você já testou uma memória por vez, como eu mencionei anteriormente?

Sim, quando o problema é na memoria, ela pode não funcionar direito no meu, mas ir de boa em outro?

e deu um erro novo, no tcpip.sys

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei novas memorias para ver se resolve o problema, mais tenho uma duvida, esse tipo de problema pode acontecer, pelo fato do windows ser 64 ou 32 bits?

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse comprei um kits de memorias, da OCZ, e continuam as telas azuis, só que com uma menor frequencia, mas especificamente quando eu abro algum jogo, poderia ser a falta de uma placa de video?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais