Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Esquentado


Nilsonp4

Posts recomendados

Olá amigos. Fui fazer uma limpeza em meu pc, ate ai td bem, mas na hora de colocar o dissipador do pc com o cooler quebrei um dos engates ele ficou preso só em tres, agora quando executo mais de uma tarefa o cooler vai a cima dos 3,100rpm e a temperatura do processador sobe perto dos 65. Fiz uma grande besteira! Qual solução? Ah Tipo de processador Intel Pentium 4 524, 3066 MHz (23 x 133)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo

o que esta acontecendo, e que parte da refrigeração que o seu cooler deveria estar fornecendo ao processador, não está sendo feita, devido a falta da peça , que faz com que parte da refrigeração, "vai embora", e pelo o que eu estou vendo o seu processador e um prescott, que aquece mt.Para resolver isso, tente arranjando um cooler de preferência da intel(genuino), zalman ou cooler master, que são bem recomendados, que sua máquina deverá voltar a ter uma boa refrigeração

:D Stay happy every time of your life

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...