Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo ou Sony Vaio ???


Daniel Freitas

Posts recomendados

Pessoal, preciso da ajuda de vocês !!!

Vou comprar um Notebook, a faixa que quero é de até R$ 2.000,00.

Vi no ponto frio esses dois modelos, o Positivo Z80 e o Sony Vaio VGN-NR320AH.

O Positivo me chamou a atençaõ por ser Dual Core, ter 3GB de memória e webcam integrada.

Já o Sony, pesou pela confiabilidade da marca, e ser 15". Mas peca em alguns pontos como, memória apenas de 1GB, expansivel somente até 2GB e ter o processador celeron.

A utilização do note, vai ser mais pra navegação na net, construção de sites bem basicos, edição e leitura de documentos, e alguns jogos leves para passar o tempo em viajens.

Estou tendendo muito a comprar o positivo, mas tenho medo se um dia precisar da garantia, ter problemas.

Desde já obrigado a galera que me ajudar nessa duvida aí. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, opinião pessoal, eu não confiaria em Positivo. O índice de problemas é grande demais. Vejo muita gente reclamar. Trabalho em uma empresa de telfonia, GVT, e recentemente compraram diversos computadores e notebooks positivos, o índice de problemas é totalmente absurdo, tanto que resolveram trocar TODAS as máquinas positivo de lá.

Eu iria de Vaio. Com nenhum deles você vai conseguir jogar (só coisas muito básicas). E para as outras coisas que você quer não precisa de um absurdo de memória e processador, o Vaio da conta com sobra, e a garantia e qualidade muito superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Outras marcas / modelos interessantes até 2000:

Compaq C768 (Pentium Dual Core) vendido no extra (ele + roteador = 1999,00)

Compaq CQ50 (Celeron)

Dell Inspiron 1525 (Pentium Dual Core) vendido no Ponto Frio

Lenovo R61 ou o modelo vendido no Extra.

Amazon L91 ou L95 (Core 2 Duo)

LG R405 ou E500 (Pentium Dual Core)

Mirax (Core 2 Duo) vendido no extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, se seu interesse não é nada de games, pode ser notebook com vídeo compartilhado, como todas as opções acima. Entre as marcas boas de note com vídeo compartilhado, eu ficaria com um destas marcas:

Vaio

HP

Compaq

Dell

Acer

Você pode pegar notebooks destas marcas com excelentes configurações, (o da minha assinatura por exemplo é um Compaq, paguei 1.999 no supermercado Wall Mart).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...