Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração boa?


Posts recomendados

Eu iria usar a máquina pra jogar mesmo, tipo CS, uns jogos on line como Gunbound, grand chase, tibia, SE possivel crysis, trabalhos no word...

Queria saber da opinião de vocês

Asus P5K-E/WiFi-AP

4 GB de RAM DDR 2, 800 MHz Corsair

ATI Sapphire HD4850

Core 2 Duo E8400

HD 250 GB

Fonte eu não sei, deixaria para o técnico ver pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá muito boa a configuração, joga até um Crysis numa boa.

Quanto à fonte, Zalman 360B-APS é uma excelente pedida. Você deve encontrá-la na faixa de 200 reais.

Se puder gastar uns 270, corsair 450VX é, na opinião de muitos, o melhor custo benefício que existe, ficando o segundo lugar com a zm360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria usar a máquina pra jogar mesmo, tipo CS, uns jogos on line como Gunbound, grand chase, tibia, SE possivel crysis, trabalhos no word...

Queria saber da opinião de vocês

Asus P5K-E/WiFi-AP

4 GB de RAM DDR 2, 800 MHz Corsair

ATI Sapphire HD4850

Core 2 Duo E8400

HD 250 GB

Fonte eu não sei, deixaria para o técnico ver pra mim.

cara sua config ta muito boa roda tudo sem problemas sim....a placa-mãe é muito boa mas se puder coloca uma placa com chip da p43 no minimo fica muito melhor.... ahh a fonte e como o "lucasautomacao" disse se tiver uma grana extra bota a corsair... mas se nao tiver pode coloca a zalman q tb e boa:D

obs. você nem presisava ter colocado tibia na lista de jogos qualquer celeron de 1.2ghz 128mb d ram e 8mb de video on roda com folga...XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...