Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de configuração, por favor


Posts recomendados

processador intel pentium dual core E 2180 MB 2.00.6 HZ

Mother board intel D 945 GCNL PCI- E dual chanel

HD 320 placa de video PCI express 256 MB Geforce 8400 GS 64 bit DDR 2

memoria 2 GB DDR 2

Custa R$1078,00

é das lojas magazine luiza, gostaria de sabe o que você acham? to sendo ilogrado?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foxconn A6VMX R$ 143,00

AMD X2 5200 2.61 MHZ R$ 185,00

Markvision 2GB DRR2 800 MHZ R$ 54,00

CoolerMaster 450watts... ( da assinatura ) R$ 120,00

9500GT DDR3 512MB R$ 270,00

Gabinete + Kit Mouse Teclado R$ 100,00 ( a sua escolha )

Total : R$ 872,00

Ficaria melhor assim.. e ainda Rodaria jogos atuais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

também estou coletando material sobre Lan Houses. Se interessar a alguém, o Sebrae dá cursos (até grátis) sobre novos empreendimentos. Vale a pena!

Sobre configuração, eu fiquei decepcionado quando percebi que os programas podem custar muito caro -e é arriscado usar pirata numa Lan. Pensei então em micros montados, tipo dos magazines ou mercados...

Gostaria de ir até a Sta. Ifigênia, comprar um porta-malas de peças e ficar brincando o final de semana inteiro pra montar xx máquinas, mas e os programas? Licenças do Windows, Office X 8, 10 máquinas = muita grana em software!!!!:mad:

Alguém teve uma ideia melhor que pegar umas máquinas medianas em um magazine desses, chorar o preço até o fim e fazer upgrade de vídeo, memo, etc??

Acho que até o monitor vem mais barato comprando em conjunto com o micro ao invés de peças pra CPU + Monitor. Não acham?

Estou apelando demais para o custo em detrimento do benefício?

Comentem aí... qualquer sugestão acrescenta!!

Abraços,

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...