Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora CANON BJC-250


bkm

Posts recomendados

Olá

Tenho uma impressora CANON BJC-250 COLOR BUBBLE JET PRINTER que toda vez que coloco para imprimir ela tranca e nao imprime... então entro no gerenciador de tarefas do windows e finalizo, e volta tudo ao normal mas ela continua sem imprimir nada! O QUE PODE SER???? AJUDEM POR FAVOR! Imprimo muitos trabalhos e estou gastando muito mandando imprimir fora!!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O led que ela tem esta sempre ligado (um verde), mas se nao me engano ele sempre ficava ligado antes... mas ela sempre funcionou no windows XP, mas quando formatei ela instala, reconhece só que nao funciona... o que mais eu poderia falar pra ajudar vocês... Ahhh!!! será que pode estar acontecendo isto porque o cartucho dela pode estar estragado? porque antes de instalar ela a tinda vazou um pouco.

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...