Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case USB é reconhecida mas o HD dentro dela não


JChryst

Posts recomendados

Não é mais um tópico como os outros. Por favor leiam!

Tenho uma case usb sata 2,5 e um HD Western Digital Scorpio modelo wd1600bevs de 160GB.

Nos computadores do meu trabalho ambos funcionam que é uma beleza. Mas o meu problema aparece quando chego em casa!

O meu computador reconhece apenas a case. Ele não consegue perceber que tem um HD dentro.

Já fui no gerenciador de discos, e nada! Lá aparece um disco que na verdade é apenas a case, ou seja, se eu ligar a case sem nenhum hd dentro, aparecerá o mesmo disco no gerenciador de discos. Sendo assim, é impossível inicializar o disco pois o computador não percebe que há um hd na case!

A case é reconhecida como VisualDisk USB Device.

Nos computadores onde tudo funciona bem, a case é primeiramente reconhecida como VisualDisk USB Device e logo depois o HD é reconhecido como wdcwd1600bevs-00vat.

Como faço o meu computador perceber que há um hd dentro da case?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...