Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
epollice

notebooks importados assistencia e dúvida entre modelos

Recommended Posts

Olá,

Estou com dúvidas, para escolher o note ideal.

Não vou usar para jogar nada, uso para navegar, fotos, música e védeos e é claro trabalho.

Dúvidas gerais:

Comprar um note importado que tenha teclado inglês e não seja um modelo vendido aqui é problemático?

Terei problemas em conseguir acionar garantia se precisar?

Dúvidas de modelos específicos:

Gostei do Acer6920-6864 que li o review aqui e fiquei atentada a comprar, mas achei meio exagerado pro meu uso e como achei um bem mais barato fico na dúvida.

Encontrei um ACER 5920-6864 (Notebook Acer Aspire 5920-6864 equipado com processador Intel Core 2 Duo 1.66Ghz, 3 GB de Memória RAM DDR2 667 Mhz, 160 GB de HD, gradador de DVD, webcam e tela de 15.4 polegadas. Compatível com Dolby Digital 5.1.) o preço está ótimo R$1800,00

Pra piorar minhas dúvidas, falaram que o Acer dá muito problema que seria ideal eu comprar um HP. O que vocês acham?

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se precisar de garantia, não vai ter.

tanto pra acer quanto para HP, ou outra marca (exceto Dell, Ibm/Lenovo e Apple)

esses novos acer estão bem legais, não estão dando tanto problemas como os modelos mais antigos.

mas sinceramente, eu pagaria um pouco mais, e pegaria um aqui no brasil mesmo, pela garantia

da pra pegar um lenovo n200 por 1900,00 com c2d, bluetooth, etc.. (o resto nao me lembro)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu estava com a mesma dúvida...achei alguns notebooks por preços tentadores no exterior...entretanto, a garantia aqui não cobre mesmo. Tenho uma amiga que trabalha na assistência da Lenovo e me disse que a garantia não cobre. Eles têm a peça pra reposição,mas você tem que pagar por elas e que o preço chega a ser 3x mais caro devido serem importadas. Vou acabar pegando um por aqui mesmo e bem mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais