Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Parece que meu som onboard pifou!


Roberto91

Posts recomendados

Não tenho certeza mas parece que o som onboard da minha motherboard

A7N266-VM pifou:(. Existe algum programa que eu possa passar para ver se está tudo ok ou tem alguma coisa de errado?

PS.: Já fui no gerenciador de dispositivos e está tudo ok.:confused:

Roberto tenta verificar no painel de controle/dispositivos de som, ve se os volumes estão corretos e a opção sem som não está selecionada...se estiver tudo normal, tenta reinstalar o driver de som, voce deve ter ele em cd, ou tentar fazer o download se não tiver...

obs: desinstale o drive somente com os mesmos em mãos para a reinstalação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde eu também estou com esse problema de som..tenho um p4 original intel e quando instalei win xp o som não funcionou..sou leigo e gostaria de saber o que fazer..valeu
Opa beleza?

Cara o seu caso a melhor coisa que tem que fazer é reinstalar o driver de som, voce quando colocou o xp deve ter esquecido de instalar...voce deve ter ele em cd, geralmente vem junto com o micro...

caso contrario verifique qual a sua placa de som e faça o download do drive da mesma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto tenta verificar no painel de controle/dispositivos de som, ve se os volumes estão corretos e a opção sem som não está selecionada...se estiver tudo normal, tenta reinstalar o driver de som, voce deve ter ele em cd, ou tentar fazer o download se não tiver...

obs: desinstale o drive somente com os mesmos em mãos para a reinstalação...

Sim eu tenho os drives. Vou fazer isso. Mas é comum o som onboard pifar do nada?

E eu também tenho uma placa (de expansão) com saída SPDIF e coaxial (uma saída tipo de áudio de áudio/vídeo de DVD) instalada na minha placa mãe.

Pra que serve essa placa? Caso meu som onboard tenha queimado mesmo eu posso usá-la para conectar caixas de som nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...