Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade HP DV2960BR Windows XP


LUCIANOBN

Posts recomendados

Olá,

Estou fazendo o downgrade do notebook HP Pavilion 2960BR para o windows XP, somente não consegui o driver para a rede wireless.

Já tentei com os drivers de notebooks semelhantes e nada, o pior é que parece que o dispositivo para wireless e bluetooth é o mesmo, e o bluetooh funciona.

Alguém tem esse modelo de note e conseguiu o downgrade com sucesso?

Agradeço qualquer dica

Abraços e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Amigo, tem como me ajudar com o driver de som do Notebook HP DV 2960BR para XP.

Olá,

Estou fazendo o downgrade do notebook HP Pavilion 2960BR para o windows XP, somente não consegui o driver para a rede wireless.

Já tentei com os drivers de notebooks semelhantes e nada, o pior é que parece que o dispositivo para wireless e bluetooth é o mesmo, e o bluetooh funciona.

Alguém tem esse modelo de note e conseguiu o downgrade com sucesso?

Agradeço qualquer dica

Abraços e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boas!

Também vou fazer downgrade no meu DV2960, mas ainda não comecei o processo.

Um amigo tentou fazer no dele, um 2915 e aparecia uma mensagem que o HD Sata não podia ser encontrado. Se alguém passar por esse problema, tem um tópico bem interessante que fala sobre esse assunto (não testei ainda): http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666?t=483666

Será que o LUCIANOBN conseguiu o driver para a rede Wireless? Ele poderia fazer um manualzinho meia-boca aí prá gente explicando os procedimentos e dificuldades no downgrade, né?! 15 minutinhos seria o suficiente prá passar um caminhão de informações!!! Prá quem não tem nada ainda, seria uma mão na roda, aí a gente poderia ajudá-lo a encontrar o driver, já que 'n' pessoas vão passar pelo mesmo problema!

Abs e qq novidade, posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

tenho este HP também. Fiz o downgrade. Ainda não consegui fazer o Wi-Fi funcionar também. Vou verificar os links enviados neste tópico.

Ajudando na questão do Som, eu mandei o windows procurar o driver e ele achou. Mas o fato é que os fones de ouvido não funcionam. E quando funcionam tocam ao mesmo tempo que no alto-falante.

Meio chato mas fazer o que, melhor que nada.

Acho que foi a primeira vez que o windows acha algum driver pra mim.

abraços

Boas!

Também vou fazer downgrade no meu DV2960, mas ainda não comecei o processo.

Um amigo tentou fazer no dele, um 2915 e aparecia uma mensagem que o HD Sata não podia ser encontrado. Se alguém passar por esse problema, tem um tópico bem interessante que fala sobre esse assunto (não testei ainda): http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666?t=483666

Será que o LUCIANOBN conseguiu o driver para a rede Wireless? Ele poderia fazer um manualzinho meia-boca aí prá gente explicando os procedimentos e dificuldades no downgrade, né?! 15 minutinhos seria o suficiente prá passar um caminhão de informações!!! Prá quem não tem nada ainda, seria uma mão na roda, aí a gente poderia ajudá-lo a encontrar o driver, já que 'n' pessoas vão passar pelo mesmo problema!

Abs e qq novidade, posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Estou fazendo o downgrade do notebook HP Pavilion 2960BR para o windows XP, somente não consegui o driver para a rede wireless.

Já tentei com os drivers de celulares semelhantes e nada, o pior é que parece que o dispositivo para wireless e bluetooth é o mesmo, e o bluetooh funciona.

Alguém tem esse modelo de note e conseguiu o downgrade com sucesso?

Agradeço qualquer dica

Abraços e obrigado !

Já tentou esse?

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-55203-1&lc=en&dlc=en&cc=us&product=3759497&os=228〈=en

Vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é um bom NB, e seu for mudar p/ XP, da realmente essa dor de cabeça todo q tenho lido nos foruns por ai?

Obrigo antecipadamente se me der uma dica...valeu...

Olá,

Estou fazendo o downgrade do notebook HP Pavilion 2960BR para o windows XP, somente não consegui o driver para a rede wireless.

Já tentei com os drivers de notebooks semelhantes e nada, o pior é que parece que o dispositivo para wireless e bluetooth é o mesmo, e o bluetooh funciona.

Alguém tem esse modelo de note e conseguiu o downgrade com sucesso?

Agradeço qualquer dica

Abraços e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to conseguindo instalar o xp!!! o hd não reconhece na instalação do xp! ja usei o N-lite, ja procurei opções na bios, e não vai de "jeito nenhum"!!

c alguem puder me ajudar agradeço...

OBS: o notebook é um dv2960br SE (edição especial)

Core 2 Duo

3 Gb Memoria

HD 160Gb SATA

Alguemm me Ajudeee....

preciso arruma esse nb! não sei mais o q fazerr...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou com a mesma dificuldade, não estou conseguindo realizar o procedimento.

Alguém pelo Amor de DEUS, pode me ajudar, me passar os procedimentos, links para baixar os drivers.

Eu já tentei de tudo para instalar o XP nele mas não reconhece o HD e nLite não resolveu tamabém.

Não consigo realizado o downgrade do Vista para o XP, por falta do reconhecimento do HD SATA e posteriormente com os drivers.

Pode me ajudar também, caso venha ter uma solução.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!!!

Alguém conseguiu resolver o problema da Wireless??? Estou com o mesmo problema aqui...

Agradeço o Adriano pelas dicas, valeu mesmo, foi de excelente ajuda...

E me disponho a ajudar futuro batalhadores rsrsrs

Fico pendente apenas com o Wireless (ainda não testei o leitor biométrico mas os driver pelo menos estão ok, acredito que falte apenas o software, pois ainda estou garrado com a Wireless)...

Mas é isso aí, agradeço a ajuda e todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas!

Também vou fazer downgrade no meu DV2960, mas ainda não comecei o processo.

Um amigo tentou fazer no dele, um 2915 e aparecia uma mensagem que o HD Sata não podia ser encontrado. Se alguém passar por esse problema, tem um tópico bem interessante que fala sobre esse assunto (não testei ainda): http://forum.clubedohardware.com.br/hd-sata-nao/483666?t=483666

Será que o LUCIANOBN conseguiu o driver para a rede Wireless? Ele poderia fazer um manualzinho meia-boca aí prá gente explicando os procedimentos e dificuldades no downgrade, né?! 15 minutinhos seria o suficiente prá passar um caminhão de informações!!! Prá quem não tem nada ainda, seria uma mão na roda, aí a gente poderia ajudá-lo a encontrar o driver, já que 'n' pessoas vão passar pelo mesmo problema!

Abs e qq novidade, posto aqui!

Meu caro,

Este seu amigo que fez o downgrade do HP Pavilion dv2915nr (é este q eu tenho) para o Windows XP, poderia disponibilizar os drivers?

Um abraço,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q ninguem pode ajuda "RESOLVIDO" achei!!

http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-notebook-hp/587759

ta ae! espero q aproveitem!

"RESOLVIDO"

Bom dia!

Consegui instalar a placa Wireless e esta funcionando perfeitamente - agradecimentos a nosso amigo ferado88 citando o link http://forum.clubedohardware.com.br/drivers-notebook-hp/587759 )...

O Driver esta neste link ( http://dc29.4shared.com/download/56399445/9f497f29/Wireless_e_Audio.rar?tsid=20080909-082856-cec4147c )

Possui 3 Driver de Wireless - para o DV2960BR funcionou o 3º driver (Wireless3.exe)...

Estou a viagem no momento ( e a Internet "discada" da minha prima me salvou com esse driver rsrsrs - poxa... "discada...", mas beleza, deu certo pelo menos =D )

Chegando em casa, eu posto o link próprio pra não ser preciso baixar todos os driver do link acima. (são 20 Mb só, mas colocar o driver direto para o DV2960BR ajuda, tem muita gente precisando...

Bom, é isso aí...

valeu Ferado88 e Nickvalenz pelos driver Wireless...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...