Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que estou com problema GA G31M S2L


lulahw

Posts recomendados

semttulovi1.th.jpgthpix.gif

Se nao aparecer a imagem avisem....

Se ela aparecer vai dar para ver o problema.....

To memo com um problema na mobo? o pci ex 16x dela ta funcionando em 1x?

Tem como arrumar ou so trocando?

No primeiro dia depois de montada rodava cod 4 na boa depois começo a trava dai vi isso...

Obs. O pc da uns pau loco, tipo tu liga e nao passa na checagem da bios (n sei se assim que se escreve) e ja da o barulho de erro do vista, ou o monitor fica com a luz piscado (como se nao tivesse sinal).. Ja atualizei a bios e o drive da placa de video..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Cara estou com o mesmo problema que você.

Minha config:

Mobo GA-G31M-S2L @ BIOS F7

Proc.: E6300 1.8ghz @ 2.8ghz (vcore 1.28v)

Mem.: 2x512 kingston DDR2 667 @ 800

Video: gForce 6800 Xtreme XFX

Fonte: Coolermaster Extreme Plus 460w

SO: WinXP 32bits SP3

Se eu precisar desligar o PC a placa de vídeo não sobe na primeira.. Nesse caso eu já peguei as manhas.. eu ligo o PC, o vídeo não sobre.. Mas o PC inicia normal.. ai é só dar Reset depois de alguns segundos que eu liguei que o vídeo volta.. Ainda não descobri como resolver.

Outra coisa é que o meu também está informando PCI-E 1x.. não sei o que está acontecendo.. por causa disso eu jogo COD 5 em 800x600 sem AA e tudo em low .. e tem hora que cai de 15fps..

Com certeza tem coisa errada..

Se alguém puder ajudar eu agradeço muito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...