Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer - custo ilimitado


Posts recomendados

Bom pessoal gostaria de agradecer a todos que estão me ajudando a montar este pc...queria dizer que ele e um grande sonho pra mim que vai se realizar...por isso estou muito feliz com tantas dicas e tantos posts que recebo neste topico.

Pra quem nao leu o topico antes, este pc e um presente antigo que meu pai me prometeu a algum tempo atras.Ele disse um dia, que quando sobrasse algum dinheirinho bom, eu ia te a oportunidade de montar um pc sem nenhuma verba financeira, desde que nao fosse jogar dinheiro fora so por beleza ou sei la algum outro motivo bobo qualquer, dai o custo/benefício que digo a vocês.

Os itens a ser comprados por mim estão numerados abaixo, e nao vão ser comprados apenas em uma loja, e nem sei se apenas no brasil, pois seria bem difícil encontrar tudo aqui, e se fosse possivel acredito eu que ficaria mais caro do que se comprar no exterior, visto que conheço algumas pessoas que moram la.

Bom, segue abaixo a configuração que ja estamos vindo discutindo aqui no tópico a alguns dias, e a cada dia que se passa fica melhor, graças a ajuda de vocês usuarios do forum.Por isso venho novamente pedir a todos vocês, que qualquer novidade sobre algum componente muito bom que saiu, ou sobre alguma loja que esta com o preço melhor seja aqui no brasil ou fora, venham aqui neste topico e postem pra mim.

Desde já agradeço a todos e eis a configuração atualizada :

Monitor : TV 32" LCD Full HD - LN32A550

Processador : Intel Core i7 965 3.20Gh(Nehalem)

placa-mãe : ASUS RAMPAGE II EXTREME X58

Placa de Video : Palit Revolution 700 Deluxe 4870 X2

Memoria : CORSAIR XMS3 DHX 4GB (2 x 2GB) DDR3 SDRAM DDR3 1600 7-7-7-20

HD : 2x Hd Seagate 500Gb Sata2 32mb Buffer 7200

SSD : 1x SSD 60 GB - Transcend SSD 2.5 SATA2

Fonte : Zalman ZM1000-HP Heatpipe Cooled 1000W Modular

Placa de Som : Sound Blaster X-Fi XtremeGamer Fatal1ty ProSeries

Gabinete : Armor LCS

Mousepad : Steelpad QcK Heavy

Mouse : SteelSeries Ikari Laser - Black

Teclado : Razer Tarantula

Fone : steelSeries 5H V2

PS : PREÇOS REMOVIDOS POR MOTIVOS PESSOAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu penso que fica muito caro xD

eu n gastaria tudo isso em uma maquina..

mas é isso ae.. se tem dinheiro quem mal tem? xD

Esse e um presente antigo que meu pai me deve ...;D ai vai me dar neste fim de ano ;D

Mais nao quero que tudo seja o mais caro ... so que o preço nao e importante...

essa configuração que montei ai ...foi so pra ter uma noção mesmo... pro pessoal começar a me ajudar...a achar as melhores peças custo/benefício de cada segmento ... sem se importar com o preço final ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda bem que você não é rico né aeuhuaheuha mais brincadeiras a parte ta bom demais da conta velho vai firme se você pode tem mais é que te o melhor mesmo....

só uma coisa, quanto o monitor sera que é nescessario se da apple o tempo de resposta dele nao é muito bom.

Nao e necessario ser da apple nao ... pode ser qualquer marca ... qual vocês acham que pode ser uma boa escolha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria somente 2 gtx280, porque com 3 você nao verá diferença por um bom tempo...a unica coisa é que vai aumentar o valor do seu pc em 1500 pra mais.

A diferença da grana você guarda e gasta em outra coisa.

Ainda assim, o PC estaria mais que perfeito.

Nao e necessario ? então melhor pegar so 2 dela. Ja que nao vai ter diferença mesmo ...

Uma Sony Bravia de 40" Full HD não seria melhor que o monitor da Apple?

Bom ...eu escolhe monitor porque dizem que a resoluçao do monitor e muito melhor que a de uma tv ... so que nao tenho certeza... então espero a ajuda de vocês ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti a escolha do gabinete, apesar do Stacker ser muito bom ele é feio pra burro (opinião minha) eu pegaria um cosmos no lugar dele, que deve ser pouca coisa mais caro (entre R$100-200, dependendo de onde você pegar)

Também acho completamente desnecessário colocar 3 gtx 280, com 2 você fica sossegado.

Eu particularmente acho q compensa mais você pegar uma hd4870 x2, se você quiser esbanjar você pode trocar a mobo por uma q suporte crossfire e colocar 2.

Mas só pra constar, acho q gastar essa fortuna em um pc é besteira, em 6 meses o valor das peças vai cair em 30%, em um ano ele não vale nem a metade do q você gastou....

De qualquer forma, o dinheiro é seu (ou do seu pai no caso) ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curti a escolha do gabinete, apesar do Stacker ser muito bom ele é feio pra burro (opinião minha) eu pegaria um cosmos no lugar dele, que deve ser pouca coisa mais caro (entre R$100-200, dependendo de onde você pegar)

Também acho completamente desnecessário colocar 3 gtx 280, com 2 você fica sossegado.

Eu particularmente acho q compensa mais você pegar uma hd4870 x2, se você quiser esbanjar você pode trocar a mobo por uma q suporte crossfire e colocar 2.

Mas só pra constar, acho q gastar essa fortuna em um pc é besteira, em 6 meses o valor das peças vai cair em 30%, em um ano ele não vale nem a metade do q você gastou....

De qualquer forma, o dinheiro é seu (ou do seu pai no caso) ......

Ok...vamos por partes...nao entendi a parte do feito pra burro ..rsrsrs..tava vendo aqui esse cosmos ...me parece ser muito bom mesmo...

Agora a placa de video...se nao melhora nada vou pegar so 2 GX280 mesmo ..s sobre trocar a placa pra fazer crossfire vale mesmo a pena .? se eu escolher essa opção ...qual seria uma boa placa...bom;; ja sobre ter 2 x 4870 2g ...nao acho que va ser conveniente... pelo mesmo fato que nao e ter 3 GX280... como disse...quero um pc muito bom ... agora se as peças nao fizerem jus ao seu valor ... gastar por gastar ... ou gastar por beleza... nao e do meu feitio...

E sobre nao montar um pc muito bom ...acho que o importante nao e o valor das peças cair ...e sim o pc durar bastante tempo ... pois vou poder gastar assim so desta vez rsrsrsrs...

ainda bem que não é rico!!!

Pode acreditar amigo... nao sou rico nao ...so louco por pc mesmo. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu pc é pro final do ano, seria bom você deixar montar a configuração quando estiver mais próximo, pode parecer pouco tempo, mas até lá serão lançados milhares de componentes novos, ainda mais com a chegada do processador Nehalem junto com as novas placas mãe para esse processador e junto dos kits triple channel para a placa mãe.

Ja que o preço é ilimitado, procure HD's SSD para usar seu sistema operacional + os jogos a serem instalados e deixar outros HD's com tamanho gigantes como esse pra storage.

A dica da galera acima é válida, não compensa tanto colocar tantas placas de vídeo sendo que vai demorar bastante para usufruir dessas tecnologias. Mas se ainda assim quiser uma boa opção, vai com duas placas de vídeo 4870X2 que fica ainda melhor.

Pra que comprar um monitor tão grande assim? Acho que tão grande chega a se tornar algo incomodo, mas se não tem limite de preços então compra logo uma TV 52" Full HD Samsung LN52A650A1FXZD. Se não for levar algo fora do normal, compre um monitor LG W2284F.

Siga também o conselho de levar um Cooler Master Cosmos 1100, é bem melhor e bem mais bonito.

E por fim, sobre esse water cooler, eu não tenho certeza mas acredito que um bom water cooler chega a custar por volta de 2 ~ 2,5 mil, mas vá por essa marca mesmo, ela é a melhor que tem de water cooler por aqui, mas se não for comprar por aqui, compre water coolers da koolance, que são os mais lindos e que tem a melhor performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho realmente zuado sua config. Computador é um negocio q "defasa" muito rápido e a config que você tem já é boa para rodar jogos por pelo menos 3 anos. Vale a pena comprar só uma HD4870x2, dar um overzinho no seu processador e comprar uma tv fullhd.Com que sobrar....compra um carro .... sério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete pega o Thermaltake Kandalf ou Armor, bom mesmo o dinheiro não sendo problema, você disse que o C x B também seria levado em consideração......e eu sinceramente considero um PÉSSIMO custo/benefício DOS CORE EXTREME, um Q9650 já te atenderia.....e ele custa 1/5 do preço do QX9775, e tem desempenho muito próximo.....

Mobo Pega a ASUS Striker II Extreme......

qt a VGA, como a galera disse, SLI GTX já pe mais q suficiente, 3-way SLI, você nao terá quase ganho nenhum sobre o SLI, só ganhos de custo e consumo, que vão lá pras alturas.....nesse caso seria interessante também um CrossFire de HD4870X2 (Nunca imaginei que um dia iria recomendar uma grosseria dessas....hahaa...) mas aí tem q mudar a MoBo.....uma boa opção é a ASUS Rampage Extreme ou se você gosta de Over tem a DFI LANPARTY LT X48-T3RS....

NOSSA.....a gente acostuma tanto a tentar enxugar orçamentos, pra ajudar a galera normal.....q qd vem umas paradas dessa......fico até meio sem saber o q recomendar...hahaha

abratz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o seu pc é pro final do ano, seria bom você deixar montar a configuração quando estiver mais próximo, pode parecer pouco tempo, mas até lá serão lançados milhares de componentes novos, ainda mais com a chegada do processador Nehalem junto com as novas placas mãe para esse processador e junto dos kits triple channel para a placa mãe.

Ja que o preço é ilimitado, procure HD's SSD para usar seu sistema operacional + os jogos a serem instalados e deixar outros HD's com tamanho gigantes como esse pra storage.

A dica da galera acima é válida, não compensa tanto colocar tantas placas de vídeo sendo que vai demorar bastante para usufruir dessas tecnologias. Mas se ainda assim quiser uma boa opção, vai com duas placas de vídeo 4870X2 que fica ainda melhor.

Pra que comprar um monitor tão grande assim? Acho que tão grande chega a se tornar algo incomodo, mas se não tem limite de preços então compra logo uma TV 52" Full HD Samsung LN52A650A1FXZD. Se não for levar algo fora do normal, compre um monitor LG W2284F.

Siga também o conselho de levar um Cooler Master Cosmos 1100, é bem melhor e bem mais bonito.

E por fim, sobre esse water cooler, eu não tenho certeza mas acredito que um bom water cooler chega a custar por volta de 2 ~ 2,5 mil, mas vá por essa marca mesmo, ela é a melhor que tem de water cooler por aqui, mas se não for comprar por aqui, compre water coolers da koolance, que são os mais lindos e que tem a melhor performance.

Bom tv 52 sem chance.. como disse nao sou rico .. mais gosto muito de games e de pcs de alta performance...então se falar com meu pai que vou colocar uma tv de 52 no lugar do monitor...ele me da um tiro kkkkkkkkkk....serio mesmo.

Gabinete vou de cosmos mesmo...vou atualizar la o primeiro post ;D

Eu nao gostaria muito de trocar a mobo ...pois gostei bastante desta...então nao poderia comprar 4870 porque no futuro nao iria poder fazer crossfire...ai teria que ser 2 gx280 mesmo ...pra depois no futuro colocar mais uma ;D

Water cooler como disse... vou comprar e no brasil mesmo ...so que pelo que vi nao tem muitas opções... e nem todos sao bons ...espero mais sugestao neste aspecto ...

Obrigado pelas sugestoes...e sobre montar o pc no final do ano ...nao tem problema abrir o topico agora... porque so falta 1 mes e 15 dias...e nao acredito que essas coisas todas vão ser lançadas muito rapidamente ;D mais se forem lançando ... eu vou vendo se posso melhorar assim mesmo :unsure:

Acho realmente zuado sua config. Computador é um negocio q "defasa" muito rápido e a config que você tem já é boa para rodar jogos por pelo menos 3 anos. Vale a pena comprar só uma HD4870x2, dar um overzinho no seu processador e comprar uma tv fullhd.Com que sobrar....compra um carro .... sério

Como assim zuado ? nao entendi (_( , comprar um carro rsrsrsrrsrs... ja disse gente nao sou rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim zuado ? nao entendi (_( , comprar um carro rsrsrsrrsrs... ja disse gente nao sou rico.

Meu companheiro... até agora, o seu PC tá dando R$ 32271,00, isso porque não somei os centavos...

você sabia que o salário mínimo no Brasil é R$ 415,00, e que muitas pessoas vivem com menos que isso? Muitas pessoas vivem com menos de 1 dólar por dia, o que dá menos de 120 reais por mês. Se você não é rico, me desculpe, mas ou é louco ou coisa pior.

"O Banco Mundial divulgou nesta terça-feira (26) os resultados de uma pesquisa que mostra que a pobreza é maior do que se estimava no mundo em desenvolvimento. Usando um novo método para definir a linha da pobreza - renda individual inferior a US$ 1,25 ao dia -, a instituição concluiu que existiam 1,4 bilhão de pessoas em 2005, ou 25% da população mundial, abaixo da linha da pobreza.

Com a revisão dos conceitos - que antes consideravam miseráveis as pessoas vivendo com menos de US$ 1 ao dia -, o número de homens e mulheres em extrema pobreza no mundo aumentou em 400 milhões, de acordo com o Banco Mundial."

fonte: http://www.aracatinet.com/ver_news.asp?cod=807

Quer gastar dinheiro, gaste. Mas saiba bem o que isso significa, seria no mínimo demonstrar respeito às pessoas que suam pra construir a riqueza de alguns poucos.

Desculpe aí, galera, só achei que o assunto precisava de uma "contextualizada"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A config que você montou passa dos 30000:o . Claro que você vai enxugar. Minha dica é a seguinte....tentando colocar o melhor custo beneficio

Q9650 (os extreme não são custo beneficio como disse o cara acime)

1 ou 2 HD4870x2 (2 é exagero e você vai precisar dar um over no seu processador para acompanhar)

Corsair DDR2(pelo menos 4GB ...ddr3 Não compensa)

o resto você mantem.... tirando o fone de ouvido. Existem modelos que custam 120 e são realmente muito bons..

resumindo Com 10000 no Maximo...você tem um computador que nao vai defasar por um bom tempo... ms com consumo de energia bem alto.

acho q vale a pena esperar o lançamento dos nova geração de processadores

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete pega o Thermaltake Kandalf ou Armor, bom mesmo o dinheiro não sendo problema, você disse que o C x B também seria levado em consideração......e eu sinceramente considero um PÉSSIMO custo/benefício DOS CORE EXTREME, um Q9650 já te atenderia.....e ele custa 1/5 do preço do QX9775, e tem desempenho muito próximo.....

Mobo Pega a ASUS Striker II Extreme......

qt a VGA, como a galera disse, SLI GTX já pe mais q suficiente, 3-way SLI, você nao terá quase ganho nenhum sobre o SLI, só ganhos de custo e consumo, que vão lá pras alturas.....nesse caso seria interessante também um CrossFire de HD4870X2 (Nunca imaginei que um dia iria recomendar uma grosseria dessas....hahaa...) mas aí tem q mudar a MoBo.....uma boa opção é a ASUS Rampage Extreme ou se você gosta de Over tem a DFI LANPARTY LT X48-T3RS....

NOSSA.....a gente acostuma tanto a tentar enxugar orçamentos, pra ajudar a galera normal.....q qd vem umas paradas dessa......fico até meio sem saber o q recomendar...hahaha

abratz!

Pit otimas dicas amigo...tava dando uma pesquisada aqui ...

Acho que vou acatar as seguintes sugestoes dos usuarios ;

Asus Striker II Extreme

Cooler Master Cosmos 1000 - Box

Agora o Q9650 sera que vai aguentar ? pra muito tempo ? porque preciso do pc por muito tempo ... ja que nao vou poder abrir a boca pro meu pai ...durante uma eternidade rsrsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tv 52 sem chance.. como disse nao sou rico .. mais gosto muito de games e de pcs de alta performance...então se falar com meu pai que vou colocar uma tv de 52 no lugar do monitor...ele me da um tiro kkkkkkkkkk....serio mesmo.

Gabinete vou de cosmos mesmo...vou atualizar la o primeiro post ;D

Eu nao gostaria muito de trocar a mobo ...pois gostei bastante desta...então nao poderia comprar 4870 porque no futuro nao iria poder fazer crossfire...ai teria que ser 2 gx280 mesmo ...pra depois no futuro colocar mais uma ;D

Water cooler como disse... vou comprar e no brasil mesmo ...so que pelo que vi nao tem muitas opções... e nem todos sao bons ...espero mais sugestao neste aspecto ...

Obrigado pelas sugestoes...e sobre montar o pc no final do ano ...nao tem problema abrir o topico agora... porque so falta 1 mes e 15 dias...e nao acredito que essas coisas todas vão ser lançadas muito rapidamente ;D mais se forem lançando ... eu vou vendo se posso melhorar assim mesmo :unsure:

Bem, não sei o que os monitores da apple tem de tão bom assim, a única coisa que ouvi falar que é melhor é pelo fato dela ser lcd e ser bem próxima a um monitor CRT. Prefiro esse da LG por conter o maior contraste que eu conheço, apesar de que na prática a melhor imagem de monitores que ja ví foram os da HP.

Quanto a 4870X2, se você colocar uma por agora teria o mesmo que um Crossfire de 4870X2, adicionando outra você teria praticamente o mesmo que um Quad-SLI, sendo que com placas da nVidia você só consegue isso se comprar duas 9800GX2.

E você acha que essas tecnologias vão demorar pra chegar? Ouvi falar que esta tendo até pré-venda, sendo que vão ser lançadas dia 14 ou é 17 desse mês. Garanto que depois dessa data você provavelmente vai atualizar mais uns 3 ou 4 itens da sua lista :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador : Intel Core 2 Extreme QX9775 3.2GHz cache 12MB BOX

OK

placa-mãe : XFX MB-N790-IUL9 nForce 790I 3-Way SLI (FSB 1600)

OK

Memória : Kit OCZ 4GB Dual Channel DDR3 1600Mhz (2 x 2GB) Platinum (OCZ3P1600EB4GK) X 2

OK

Fonte : Fonte Corsair HX Series CMPSU-1000HX 1000W

OK

Placa de video : Placa de Video Nvidia Geforce GTX280 Tri Way SLI (3 placas)

Exagero. Crysis já roda no máximo com uma placa dessas. Três dessas só vão ajudar a esquentar seu pc e aumentar sua conta de luz. A não ser que o dinheiro realmente esteja caindo das árvores, assim você pode ficar algum tempo a mais sem necessidade de upgrade.

Water Cooler : WATER COOLER SWIFTECH KIT H20 APEX ULTRA

OK

Gravador de DVD ou bluray : Gravador de DVD LG GGC-H20L BluRay

Já que grana não importa, vá de blu-ray, em pouco tempo as mídias já estão baratas e virará um bom meio de fazer backup

Monitor : Apple Cinema Display 30 Lcd Monitor

OK

HD : Hd Seagate ST31500341AS 1.5TB Sata Sata2 32mb Buffer

Use 2 HDs em modo Raid0, HD é o gargalo de todo PC, ainda mais nesse daí. Como grana não é problema, 2x1.5TB pra não se preocupar com espaço por algum tempo.

HD externo : Western Digital My Book Home 1Tb Terabyte USB Firewire eSata

Isso é realmente necessário?

Teclado : Teclado Gamer Razer Lycosa

OK

Mouse : Razer Copperhead laser

OK

Mouse pad : Mousepad Razer Destructor

Isso é realmente necessário?

Fone de ouvido : FONE RAZER BARRACUDA HP-1

OK

Caixas de som : Logitech Z-5500 Digital

OK

Impressora (Multifuncional) :Multifuncional Laser HP 3055

OK

Gabinete:Gabinete Cooler Master Stacker 830 NV-830 nVidia Edition

OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal dei uma atualizada la no primeiro post.

Como disse tem que ter tmbm custo/benefício, e graças a ajuda de vocês ...vou melhorando sempre...sem precisar de exagerar no dinheiro..porque dinheiro nao cai do ceu ...

So sobre o post do rapaz falando em pobreza e tal ...eu vim aqui pedir a ajuda de vocês ...nao vim aqui pra me gabar de nada ou tirar onda com ninguem... so vim aqui porque ja me ajudaram bastante na outra config e queria que ajudassem nesta tmbm ... pois as pessoas deste forum sao todas integras e honestas..;D

Voltando ao assunto ...vejam a nova config no primeiro post ...posso melhorar algo mais ?

Esse monitor de 24 é realmente bom ... tirei o multifuncional porque o pc e pra games...então nao tem necessidade alguma de gastar 2.200 em vão ..

Desde ja grato pela ajuda de vocês ;D

Espero outras opniioes abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Achei inflado com força o preço de alguns componentes ali. No vamos ver vai ficar perto de 20k o que você postou ali.

Dá pra fazer melhor e mais barato? Dá sim, só que pro valor que você vai gastar, vale muito esperar os Core i7, vão ser lançados agora dia 17/11 e em dezembro já deve ser fácil comprar um.

Montar uma máquina cara e com grande potencial não significa que você vai aproveitar esse potencial, algum dia sequer. Recomendo que leia esses artigos:

http://www.tomshardware.com/reviews/system-builder-marathon,2050.html

Dê atenção à configuração de $4500.

http://www.tomshardware.com/reviews/Blackbird-Falcon-Northwest-Vigor,2027.html

Esse são três computadores de grife comparados, note que o mais parrudo (skulltrail-8-cores-extreme-3-way-sli-gtx-280-lol) não é o que se sai melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra Monitor Apple não!!!!!

Pra game é um lixo...

Se for pra pegar um de 24, 27 ou 30'', pega da DELL.

Eu tenho o de 24 e é sensacional, super bem recomendado em vários reviews.

Tem no site da Dell Brasil o de 30'', mas você ligando pra lá consegue comprar outros modelos, e inclusive dá até 5 anos de garantia (o meu de 24'' foi o modelo Ultrasharp 2408wfp com 5 anos de garantia ficou com frete 2200 em 12x sem juros no cartão).

Aqui tem um link do zdnet com o Hardware 2.0 Best Kit List, que é atualizado em 2 a 3 meses. Esse é o último:

http://blogs.zdnet.com/hardware/?p=2643

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vou dar minha opinião também ^^

Processador: Deixar vir o Intel Core i7 920 ou 940, serão lançados final do ano, melhor

Placa Mãe: Se for um Corei7 terá que ser uma que tenha chipset X58

Placa Video: Uma ATI Radeon 4870 X2 está de bom tamanho :o, para que duas GTX 280, a conta de energia vai lá pra cima, sem contar que próximo ano já deve sair novo chipset da ATI e provavelmente da NVIDIA trazendo novas tecnologias

Gravador de DVD ou bluray : Não vejo necessidade de gravador de blu ray, se for para backup de arquivos ja tem o HD externo, então está de boa, já que esse modelo é para ler

Monitor: Não veja o monitor da Apple um bom custo/benefício como falaram antes. Dá uma olhada aqui, ai dá uma lida nos review. Pega um monitor widescreen da Samsung, LG....

Teclado: Você já leu os reviews desse teclado? Quer mesmo? Acha que vale a pena ter um teclado desse? Pega um teclado da Pleomax, são bonitos e tem em padrão brasileiro

Mouse: Bem, mouse até que vai, ficaria com um Razer Diamondback ou Krait.

Mouse Pad: PARA QUE? o.O' isso é gasto de dinheiro MESMO, passe longe não compre. Tem pessoal em forum que ensina até a fazer um mouse pad legal

Fone de ouvido: Para que diabos tudo isso?Fone de ouvido, caixa de som, beleza voce que sabe

Gabinete: Ouço bem do CM Cosmos, acho que é bom, voce vai precisar mesmo de um gabinte grande(grande mesmo ele viu). Qualquer coisa procure o SilverStone TJ10, muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapphire Radeon HD 4870 X2 2GB 512-bit (256-bit x 2) GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card, Core clock: 750 MHz, Memory Clock: 3600 MHz – U$$550

Intel Core 2 Extreme QX9770 Yorkfield 3.2GHz, L2 Cache: 12MB, LGA 775 136W Quad-Core Processor, FSB: 1600MHz, Manufacturing Tech: 45 nm – U$$1470

Asus Rampage Extreme LGA 775 Intel X48 ATX Intel Motherboard, CPU Type: Quad-core / Core 2 Extreme / Core 2 Duo, FSB: 1600/1333MHz, 4×240pin, Memory Standard: DDR3 2000(OC) /1800(OC)/ 1600, PCI Express 2.0 x16: 2 with a Creative Sound Blaster Supreme FX X-Fi 7.1 Channels – U$$390

Patriot Viper 4GB (2 x 2GB) 240-Pin DDR3 SDRAM DDR3 1600 (PC3 12800) Dual Channel Kit Desktop Memory, Cas Latency: 7, Timing: 7-7-7-20 – U$$330

Creative 70SB046A00000 7.1 Channels 24-bit 192KHz PCI Interface Sound Blaster X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Professional Series – U$$135

Corsair CMPSU-1000HX 1000W ATX12V 2.2 / EPS12V 2.91 Power Supply, PFC: Active, Efficiency: > 80%, 80 PLUS Certified, 6 x 6+2Pin, 20+4Pin – U$$260

2x Western Digital VelociRaptor WD1500HLFS 150GB 10000 RPM 16MB Cache SATA 3.0Gb/s Hard Drive – U$$360

Sony Black 4X BD-R 2X BD-RE 16X Z-CLV DVD+R 5X Z-CLV DVD-RAM 4X Blu-ray DVD-ROM 8MB Cache SATA Internal 4X Blu-ray DVD Burner Model BWU-200S – U$$560

Swiftech H20-220-Apex Ultra CPU Liquid Cooling Kit with Swiftech Apogee GTZ Extreme Performance Waterblock – U$$270

Alienware Full Tower Black PC Case 2.0B Chassis – U$$180

Tv Monitor LCD 52" FULL HD com Conversor Digital Integrado / Tempo de Resposta 6 ms / 4 Entradas HDMI / Auto Motion Plus 120Hz / Contraste 50000:1 / Brilho 500 cdm2 / Design Touch of Color - Series 6 Samsung - LN52A650A1FX – U$$2000

Home Theater 5.1 Canais com DVD / 1000W RMS / Wireless / Conexão USB Rec & Play / DMPort / Auto Calibração / Rádio AM FM / Saída HDMI / Amplificador Digital S-Master - Bravia Sony - DAV870W – U$$500

Logitech G15 2-Tone 104 Normal Keys 29 Function Keys USB Wired Standard Gaming Keyboard – U$$90

Logitech G9 Black 5 Buttons Tilt Wheel USB Wired Laser 3200 dpi Gaming Mouse – U$$90

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal obrigado pelas digas...fui atualizei a configuração vejam so como ficou :

Monitor : Dell 3007WPFP-HC R$ 5.500,00

Processador : Intel Core i7 965 3.20Gh(Nehalem) R$ ASA

placa-mãe : Asus P6T Deluxe "OC Palm Edition" Intel X58 £269.99

Placa de Video : Asus ATI Radeon HD 4870 X2 2048MB GDDR5 TV-Out/Dual DVI/HDMI (PCI-Express) X2 £680.00

Memoria : Corsair 2GB DDR3 Dominator 2133C9DF Twin3X (2x1GB) X2 £600.00

HD : Seagate Barracuda 7200.11 1.5TB SATA-II 32MB Cache - OEM £119.99

Fonte : Zalman ZM1000-HP Heatpipe Cooled 1000W Modular PSU £119.99

Placa de Som : ASUS Xonar HDAV1.3 True HDMI Sound Card ASUS Xonar HDAV1.3 True HDMI Sound Card £149.99

Gabinete : Zalman LQ1000 Z-Machine Hybrid Liquid Cooled Case - Black £389.99

Bom a base ficou assim ... sem mouse...teclado e mousepad...o water cooler esse gabinete já possui ...

A loja que encontrei e muito boa ... e tem otimos preços ... to conversando com meu pai pra comprar nela ;D

ta ai o ...http://www.overclockers.co.uk

Aguardo opnioes e dicas ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...