Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TUNERbsb

servidores, alguem sabe?

Recommended Posts

Aqui na empresa que eu trabalho... estamos precisando trocar o server que já está dando sinais de canseira... então... me passaram a missão de achar outro servidor... só que querem um servidor aqui em brasília...(comprar de uma empresa aqui de brasília, agora deu pra entender né...), o pior de tudo é que querem logo um de "marca"... DELL, HP, IBM... só que não to conseguindo achar nenhum lugar aqui na lista telefonica ou na net mesmo que tenha esses servers pra vender... se alguem souber... fico muito agradecido... vai me ajudar bastante... inclusive a manter meu empregooooo...:(

Fiz algumas configuraçoes nos sites da DELL e IBM, e o resultado foi um preço perto dos R$4.000, só pra saberem mais ou menos o o preço pretendido...

Bom, agora sei que é o lugar certo, espero que esteja seguindo as regras então, hehehe...

valeu!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais