Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solicitação de firmware: MP4 Sony


victordss

Posts recomendados

Estou com um problema que vem me tirando o sono a muito tempo..... Eu ganhei um MP4 e tinha conectado apenas 2 vezes no computador... Quando fui conectar a 3 vez para passar musicas, uma atitudo suficientemente normal, a telinha começo a piscar e ficou branca pra sempre...... Estou desde o começo deste ano tentando achar o firmware mas não o encontrei em lugar nenhum... tentei todos os possiveis e até os que não devia e nenhum funcionou..... A seguir, vou colocar algumas fotos do meu mp4 e os códigos das placas. Se alguem pelo menos tiver um igual pode me ajudar a devolver meu sono e meu mp4!!! hehehhehe.... Além disso, se alguem tiver alguma duvida de como restaurar seu mp4 pode me perguntar que vou tentar ajudar da melhor forma possivel..... vou deixar dois sites muito bons aqui para quem já quer recuperar o seu mp4 e depois vou deixar as fotos do mp4 com os códigos..... Este site é um tutorial para apagar o firmware: http://www.mp4playerss.com/manutencao-mp4player e este é um site onde se tem muitos firmwares: http://www.s1fw.com/

Aqui estão as fotinhos do meu querido MP4:

PB033160.JPG

PB033161.JPG

PB033163.JPG

PB033167.JPG

PB033168.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente esses players são complicados mesmo, os fabricantes pra ajudar ainda na maioria não fornecem o firmware que poderia reparar o aparelho... Apropósito, será que é sony pra valer??

Na foto não aparece (parece estar coberto por um adesivo), mas você já descobriu qual o chipset do teu player?? Isso ajudaria muito em pelo menos encontra algum com alguma compatibilidade minima. É o chip quase enconstado na memória, do lado direito e abaixo da mesma. Se você encontrar o código dele, já vai te ajudar a direcionar tua busca... e não desanime, já vi relatos de gente que instalou mais de 200 firmwares até encontrar algum que funcionasse 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

valeu ai todo mundo mas já fiz tudo que dava e acredito que realmente não seja sony.... Banzai, se você prestar atenção direitinho aquele sony escrito ali é igual a como se escreve em um foston ou sei lá o que.... Quanto ao numero de série e chipset, está tudo ali nas fotos direitinho.....eu dei uma macro nas fotos pra justamente poder ver bem direitinho. Acredito que não seja da sony aquele mp4... acho qeue é um piratão qualquer....... vou tentar a ideia de pedir pra fábrica... O que eu acho estranho é que ninguem mais tem uma merdinha que toca musica que nem essa minha... como se eles tivessem feito apenas um desse maltidos mp4! Bom galera, valeu ai a força!!! Qualquer coisa estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...