Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado C3 Tech


MhzMoc

Posts recomendados

Adquiri um teclado multimídia C3 Thec, no entanto apenas duas teclas multimídia funcionam: ligar e sleep. As demais teclas - como mute, play, stop - simplesmente não respondem. Detalhe, o teclado está certinho pois testei noutro pc, outra, eu usava outro teclado e o mute, o controle de volume, funcionavam direitinho. Pensei que poderia ser algo no setup do PC, porém como poderia funcionar um teclado e outro nao!? Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Podo ser o xp que esta "bichado"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara veja em Controle de Painel / Teclado veja a configuração - ABNT 2 (portugues/brasil

Marcelino fiz o que você falou, no entanto nao deu jeito não... poxa, só funciona o power e o sleep. Noutro computador rolou direitinho, tentei noutras portas USB e nada. Será problema no XP?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara salve os programas e formate o Win, e bem provavel que voce pegou um TROJAN, os Keyloger, que se instala no teclado , tudo que voce digitar eles pega, senha ,cartoões ETC , os Spywares para limpeza gratuito não limpa, que um exemplo veja novo AVG, são 8 item para limpeza o Free so limpara 2 os outros 6 só se voce comprar o original, este cavalo de tróia entra pelo

Firewal, que e super protegido pelo Win , mas ele entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara salve os programas e formate o Win, e bem provavel que voce pegou um TROJAN, os Keyloger, que se instala no teclado , tudo que voce digitar eles pega, senha ,cartoões ETC , os Spywares para limpeza gratuito não limpa, que um exemplo veja novo AVG, são 8 item para limpeza o Free so limpara 2 os outros 6 só se voce comprar o original, este cavalo de tróia entra pelo

Firewal, que e super protegido pelo Win , mas ele entra

Formantando so o c: eu fico livre?! achei estranhao esse virus ai, mas vou formatar o c, precisa formatar o d também?

PROBLEMA SOLUCIONADO, BASTOU FORMATAR O PC!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, não sei mais o que fazer. Comprei um multimídia desta marca para meu notebook Semp Toshiba IS 1462 e simplesmente algumas teclas não funcionam de jeito nenhum. A saber: B, F, G, R, T, V, 4, 5 (neste caso das númericas são as que situam-se na parte de cima). Levei na loja, que a testou num PC e as danadas estavam lá, intactas e funcionando perfeitamente.

Testei em um outro notebook, já bem surrado, e depois de mudar de ABNT para ABNT2, funcinou também. Só aqui em casa que tá rolando isso.

Formatei o Win XP, a máquina é nova, não tem vírus.

Por favor, me ajudem a perceber em que estou errando!

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Amigos, não sei mais o que fazer. Comprei um multimídia desta marca para meu notebook Semp Toshiba IS 1462 e simplesmente algumas teclas não funcionam de jeito nenhum. A saber: B, F, G, R, T, V, 4, 5 (neste caso das númericas são as que situam-se na parte de cima). Levei na loja, que a testou num PC e as danadas estavam lá, intactas e funcionando perfeitamente.

Testei em um outro notebook, já bem surrado, e depois de mudar de ABNT para ABNT2, funcinou também. Só aqui em casa que tá rolando isso.

Formatei o Win XP, a máquina é nova, não tem vírus.

Por favor, me ajudem a perceber em que estou errando!

Agradeço!

você disse que em outro notebook quando você configurou para ABNT2 funcionou, no seu já está configurado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...