Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o phenom x4 9850 BE


movestyle

Posts recomendados

intao galera montei um pc com as seguintes configuraçoes

asus m3a32-mvp deluxe

amd phenom x4 9850 BE

memorias gskill 2x2gb 1066

vga sapphire hd4870 x2

gabinete dt.hank

e pretendo comprar a fonte zalman 850 w

mais minha duvida e o seguinte meu processador vai da gargalo na minha vga

por favor comenten sobre isso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

permite você usar melhor os recursos de alguns programas e garante plataforma spider que é a "recomendada" para entusiastas pelo desempenho equilibrado... passe esse processador para 2,8~2,9 Ghz que ele ja n dara gargalo em jogos, acredito eu, principalmente pqos novos jogos -ainda nao lançados, pois os lançados nao exigem um 4core de 2.8GHZ- vão esplorar melhor 4 núcleos e serao os unicos que você sentira o gargalo, se este houver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao vai ter gargalo nenhum, a nao ser em jogos muito mal feitos, que so aproveitem 2 cores, tipo Crysis. O assassins creed aproveita os 4, e jogo a 188fps cravados, em qualquer situação. COD4 também, por volta de 180fps.

valeu mesmo em mano por essa explicaçao,to ate aliviado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu processador é um Phenom 9950BE, quase igual o seu, e a mobo é o mesmo modelo. Só que, minha vga é uma GeForce 8800 Ultra. Minha config tá tudo em stock, eu consigo rodar Flight Simulator X no máximo, em 1024x768, ele usa DX10.

ai cita alguns jogos q você joga legal ai com essa configuração .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce nao vai ter gargalo nenhum, a nao ser em jogos muito mal feitos, que so aproveitem 2 cores, tipo Crysis. O assassins creed aproveita os 4, e jogo a 188fps cravados, em qualquer situação. COD4 também, por volta de 180fps.

vi q você tem uma mobo com o chip set 790fx igual da minha ,pode me dizer se ele e bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi q você tem uma mobo com o chip set 790fx igual da minha ,pode me dizer se ele e bom

Sim, é muito bom, mas meio esquentado também. Eu uso um heat pipe que liga o dissipador do chipset a um outro dissipador, que fica fora do PC, em frente a ventoinha da fonte. Assim mesmo chega a 60 graus idle e 80 em full load. Mas ouvi falar q a bios da minha mobo é pessima pra medir temperaturas, pode ser que nao seja exatemente essa. E eu ainda preciso colocar uma pasta termica nisso, ta sem nada. Tem gente que coloca um cooler. Na minha mobo é meio inviavel, o chipset é muito proximo da cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****... meu 790X fica a 40 com dissipador passivo (e michuruca) da MSI... mas tenho boa ventilaçao no gabinete com:

1 cooler 12cm ouxando ar frio em baixo

1 cooler 12cm da fonte tirando ar quente

1 cooler 8CM ajudando o da fonte atrás

2 cooler jogando ar, um sobre o meu HyperTX2 (cooler do processador) e outro sobre minha PV 8600FT (td no painel lateral do gabinete)

1 cooler 8CM no dissipador da placa de video (adaptado)

1 cooler HTX2 do precessador (com flap direcionador de ar pra o dissipador de calor do Reg.Ten. -apenas nos pcbs 2.0 das msi mais novas, com mais uma faze (4+1) e suporte a 125W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera.... sou novato aqui, eu Possuo uma Placa-mãe ASUS M2N-Sli Deluxe, Mem RAM 2X 2GB Kingston 800MHZ, Duas 8600Gt e 1 Hd 250Gb Sata 2, me digam uma coisa, o Processador AMD Phenom 9850 é bom pra Jogo? e qual o Custo mais baixo dele no Brasil... só to achando a partir de 650.00...

Obrigrado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, bem vindo ao CDH!

Agora, referente a sua dúvida, você acha Phenoms 9950BE por 650 reais, é só dar uma pesquisada boa. Pra jogos quem "lidera" podemos dizer que são os E8xxx e os QX da vida. Anyway, o Phenom 9950 é excelente, dá pra fazer um over nervoso nele, por ter multiplicador destravado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...