Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
queirozfl

Espelhamento de Dominio [Resolvido]

Recommended Posts

Boa Tarde pessoal, estou com uma dificuldade para configurar meu segundo servidor. vou explicar melhor

Ja tenho um servidor 2003 configurado e funcionando perfeitamente, o que eu quero é configurar meu segundo servidor, ja esta intalada o windows 2003, porém eu preciso configurar para que meu segundo servidor seja o mesmo dominio do primeiro servidor ex:

servidor1 -> dominio1.net

servidor2 -> dominio1.net

preciso deixar o mesmo dominio com os memos usuarios e grupos pois na verdade eu estou migrando de servidor e não posso parar os serviços e o unico modo para que eu possa migrar todos os serviços e sistemas e mantendo o mesmo dominio e ir migrando aos poucos.

alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando muito obrigado por responder, mais ainda tenho algumas duvidas.

O dominio do segundo servidor precisa ser difereten ou se for igual pode dar conflito? pois depois eu vou desativar o servidor1 e ficar só com o servidor2 e preciso garantir que as estação vão logar no outro mesmo dominio só que no servidor2 sem que eu precise adcionar as estação em um novo dominio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais