Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCI-E até R$ 700


Posts recomendados

Ola a todos do Forum, bom estou pretendendo trocar minha placa de video que atualmente é uma ATI Radeon x600 porém estou em duvidas em qual placa investir, as configurações do meu pc são as seguintes

P4 Duo Core 3.0

1 GB de Ram

ATI Radeon x600 256 MB

250 GB de HD

Fonte 450 W

Gosaria de recomendações de placas até R$ 700,00.

Desde de ja agradeço a atenção de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pela sua configuração não sei se vai dar "gargalos" na sua VGA..

recomendo um upgrade geral ao invés de troca apenas a VGA..

Para sua configuração atual eu recomendo isso, pois não vejo vantagem em pegar peças melhores com essa configuração..

Mas caso esteja curta a grana, recomendo uma Geforce 8600 (R$230,00) trocar sua fonte por uma com Watts reais por exemplo uma Fonte Huntkey 450w Reais Black 85% Eficiência R$ 170,00 e pegar pelo menos mais 1Gb de memoria (R$ 60,00)..

Bom, caso puder fazer um upgrade.. fale até quanto pretende gastar que montamos uma config para você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso o pc é um Dell ... no meu lugar o que você faria ?! Estava pensando em uma ATI Radeon HD3870 o que você acha ?! fique a vontade para opinar independente do preço ... qualquer coisa vou fazendo o up nele aos poucos ....

O que você colocaria nele ....o que mudaria .... ?!

Mais uma vez obrigado

E sim a entrada aqui é PCI- Express 16x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No seu lugar, eu trocaria toda a plataforma. Pode ser toda ao mesmo tempo, ou aos poucos, mas neste caso voce tem que começar pela mobo+cpu, e fonte caso seja generica. Se sua mem for DDR1, terá que trocar também.

Aí entra toda uma discussão nova. Prefere AMD ou Intel? voce quer CF ou SLI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...