Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de captura pctv positivo... ajudem-me


Alexandre Correa

Posts recomendados

Alguem pode me ajudar, tenho uma placa de captura pctv que veio junto com um cp que comprei da positivo, troquei o pc e aproveitei a placa, mas o que esta acontecendo que ligo uma filmadora vhs, deixo a placa em s-video mas nao esta aparecendo imagem alguma, ja testei o cabo da filmadora e nao é pois quando ligo na tv normal ele funciona, mas a placa sio tem video (o cabo amarelo) ligo na placa e a imagem nao aparece???

Alguem pode me dizer se estou fazendo alguma coisa de errado e se o problema é que troquei de pc???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua placa for PCTV da Pinnacle, sugiro que desinstale os programas da mesma e instale somente o driver que você consegue facilmente no site da Pinnacle. Eu uso há alguns anos o software de captura WinDVR da antiga intervídeo com windows xp e minha placa é + recente é a PCTV Pro PCI. Para captura do áudio uso a entrada da minha própria placa de som e capturo a imagem com o cabo RCA (amarelo) e escolho 'video composto' e não s-vídeo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...