Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000


Posts recomendados

To fazendo minha máquina, tb tinha esse orçamento de 2000, mas passou um pouco:

C2Q Q6600 = 649,00

Intel DG35EC = 359,00

2x2GB KINGSTON 800MHz = 286,00

Corsair 450W = 260,00

HD 500GB SATA2 MAXTOR = 279,00

Gab Elite333 = 145,00

PARCIAL=1978,00

9600GT XFX ou ZOGIS 512MB DDR3 256bits = 467,00 OU

8600GT ZOGIS 512MB DDR2 128bits = 229,00

TOTAL = 2207,00 ou 2445,00

ShanKar. 9600gt na cabeça.sua configuração é pra jogos?

Ótima escolha de fonte, e por um preço mais do que bom; processador parrudo, porém quando for comprar dê preferência para um que tenha revisão "GO" e vá pensando em um over(ele merece); gabinete maneiro, memos confiaveis; HD bem grandinho e pelo preço quase que dá pra comprar dois de 250GB, evite maxtor tenho problemas com um, e um amigo que vende PCs só usa Samsung, e este eu recomendo.

Agora, sobre sua mobo você está pagando pela marca. Observe que ela é pequena, simples pelo valos a ser pago, pelo preço deveria ter pelo menos todos os capacitores sólidos.Te recomendo uma ep43-ds3l, se não for fazer over pode ser uma P5KPL ,P5Kse-epu da asus ou uma da ECS com chip P45(ela não fica devendo em qualidade às da Intel), mas existem modelos atrativos da Abit e da MSI nesta faixa de preço.

Se não for para jogos é viável montar um X4 9550 com uma 8600gt que a sua configuração não vai passar de R$2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ShanKar. 9600gt na cabeça.sua configuração é pra jogos?

Ótima escolha de fonte, e por um preço mais do que bom; processador parrudo, porém quando for comprar dê preferência para um que tenha revisão "GO" e vá pensando em um over(ele merece); gabinete maneiro, memos confiaveis; HD bem grandinho e pelo preço quase que dá pra comprar dois de 250GB, evite maxtor tenho problemas com um, e um amigo que vende PCs só usa Samsung, e este eu recomendo.

Agora, sobre sua mobo você está pagando pela marca. Observe que ela é pequena, simples pelo valos a ser pago, pelo preço deveria ter pelo menos todos os capacitores sólidos.Te recomendo uma ep43-ds3l, se não for fazer over pode ser uma P5KPL ,P5Kse-epu da asus ou uma da ECS com chip P45(ela não fica devendo em qualidade às da Intel), mas existem modelos atrativos da Abit e da MSI nesta faixa de preço.

Se não for para jogos é viável montar um X4 9550 com uma 8600gt que a sua configuração não vai passar de R$2000.

Ótimo comentario, a máquina não é só pra jogar não, mas claro que de vez em quando quero poder jogar. E comprei o Samsung T220 22" (1680x1050), pra jogar na configuração máxima ou pelo menos aceitável, acho que vai ser a 9600GT mesmo. Mas quero a máquina pra trabalhar com programação, design (2D e 3D), banco de dados... Pretendo também não mexer na máquina nos próximos 2 anos e só trocar ela toda com uns 3 anos. Então to colocando tudo a mais do que preciso realmente para ter essa margem de garantia.

Quanto à placa mãe, eu tava atrás da GA-P35-DS3 mas acabou, não acho em lugar nenhum. E dentro das minhas opções, essa tem o melhor custo benefício, deixe eu te mostrar do que disponho:


placa-mãe ASUS - P5GPL-X SERIAL ATA (CHIP SET INTEL) SK-775 = 369,00
placa-mãe ASUS - P5LD2-X - SR - SK-775 - D2 - PCIEXP - C2 = 224,99
placa-mãe ASUS - P5N-E SLI - SR - D2 - PCIEXP - C2 = 510,00
placa-mãe ASUS - P5PE-VM - SVR - SK-775 - D1 - AGP - DC = 209,00
placa-mãe ASUS - P5VD2-MX/VM -SVR- SK-775 - D2 - PCIEXP - C2 = 199,00
placa-mãe ASUS - P5VDC-MX - SVR - SK-775 - D1D2 - AGP - DC = 239,00
placa-mãe ECS - 945GCM2 - SVR - SK-775 - PCIEXP - D2 - QC = 116,99
placa-mãe GIGABYTE 945GCM-S2C SVR - SK-775 - PCIEX - D2 - C2 = 131,00
placa-mãe INTEL - D101GGCL - SVR - SK-775 - PCIEXP - D1 - PD = 254,00
placa-mãe INTEL - D102GGC2L- SVR - SK-775 - PCIEXP - D2 - PD = 280,00
placa-mãe INTEL - D915 GUXLK (S.R) ATE 3.2 GB SK-775 PCIEXP = 469,00
placa-mãe INTEL - D945GCCR - SVR - SK-775 - PCIEXP - D2 - DC = 305,00
placa-mãe INTEL - D945GCNLBR- SVR SK-775 - PCIEXP - D2 - DC = 182,00
placa-mãe INTEL - D946GZISSL - SVR - SK-775 - PCIE - D2 - DC = 289,00
placa-mãe INTEL - DG31GL - SVR - SK-775 - D2 - QC = 249,00
placa-mãe INTEL - DG31PR - SVR - SK-775 - PCIE - D2 - QC = 275,00
placa-mãe INTEL - DG35EC - SVR - SK-775 - PCIEXP - D2 - QC = 359,00
placa-mãe INTEL - DP35DPM - SR - SK-775 - PCIEXP - D2 - QC = 380,00
placa-mãe INTEL - S3000AH - SVR - SK-775 - PCIEXP - D2 - QC = 699,00
placa-mãe INTEL - S5000VSASATAR - SK-775 - PCIEXP - D2 - QC = 1.326,00
placa-mãe MSI - 915 PLNEO-V - SR - SK-775 - D1 - DV - P4 = 224,00
placa-mãe MSI - 945GCM7-F V2 SVR SK-775 - PCIEXP - D2 - C2 = 129,99

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinipaper:

Nao pega AMD com esses 2000. Dah pra montar um PC bom com um Intel E7200, e com over ele fica muito melhor...

Escolha um gabinete que caiba sua VGA, então deixe pra escolher o gabinete dps de escolher a VGA.

Pega uma fonte de 450w pra cima. Deixa ela pra escolher junto com o gabinete, porque ela vai depender da sua config... Eu indico a Extream 450w, Cooler Master 460w (com cooler de 8x8 com cara de generica, as de 12x12 nao prestam)...

Monitor, pega no Balao da Informatica. O T190 (19" wide) tá 483, e o W1952TQ da LG (19" wide também) tá 477. A vista. muito mais barato que qualquer loja, e o site é confiavel. você pode ler sobre atrasos na entrega, mas acredite... Paguei na sexta, e na quarta a transportadora apareceu aqui (600km de distancia).

HD de 250GB, nao pague mais do q $140. Eu comprei o meu por $119, e a loja ainda vende a esse preço. Compre Samsung ou Seagate. Comprei na ArcaWeb, mas pelo visto, vendem apenas por telemarketing agora.

Memorias, compre 2 pentes de 2GB, da Kingston, vai sair por no máximo 200. Na Spon, cada pente de 2GB custa $99.

Sobre a VGA:

Até 240 > 8600GT 256MB DDR3

Até 280 > 9500GT 256MB DDR3

Até 320 > 8800GS/9600GSO 384MB DDR3

Até 400 > 9600GT 512MB DDR3

Até 600 > HD4850 512MB (nao sei sobre as memorias dela)

Oferece da sua tia te dar o processador, ou a fonte, dps de você escolher...

Qualquer coisa sobre preços, é só falar q eu posto pra você os sites e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde :D

Então, preciso montar um PC com o limitado orçamento de R$2.000,00

Minha mãe nunca me dá nada, e quando ela tomou a iniciativa de trocar o meu "super" Celeron, fiquei tri-feliz, mas comecei a pesquisar as placas de vídeo e placas-mãe e percebi de quanto eu precisava de ajuda no assunto ._.

Preciso de um PC completo, com monitor e todos os componentes. Não quero (e nem posso, pelo máximo que vou pagar) extravagâncias de, por exemplo de "galerë vol compra 1 pç d 123456789GB d HD", ou "menian el precioz rroda crizeç no maçiom", mas pelo menos algo decente, pra rodar os jogos mais modernos. Ah, e minha prioridade é jogar Call of Duty 4 (claro que pretendo jogar outros games), mas nem que seja no LOWEST OF LOW LOWNED, preciso de CoD 4 *-*

Toda vez que tento ler esses tutoriais e comparações de placas, acabo me confundindo mais ainda, meus olhos começam a arder, minha cabeça fica esquentando e começa a me dar sono ._.

Alguma alma caridosa poderia me orientar??

Grato

:}

As referencias de preços médios q vou lhe passar (com links) são do Rio, fora a placa de vídeo, aonde as melhores opções q achei mesmo são no MercadoLivre (pegue alguem sempre com historico de vendas sólido - bastante vendas - e boa reputaçao):

Processador Intel E7200 2.53GHz - R$330

Placa Mãe GIGABYTE GA-G31M-ES2L - R$160

Memória Kingston 2 x 2GB DDR2 800MHz - 2 x R$72 = R$144

Não pega 4 x 1GB, e pega logo 4GB sim, e não apenas 2GB. Irá se arrepender senão.

Disco Duro Samsung SATA 320GB - R$130

Gravador/Leitor DVD e CD SATA - R$60

Monitor LCD 19 Polegadas LG ou Samsung - R$430

Evita marcas de qualidade suspeita como AOC

Gabinete (escolhe um q te agrada) - R$70 -> R$150

Fonte SevenTeam ST-450PCG - R$160

Não compre um fonte generico! E evita o Thermaltake 430W (bonito mas muito ruim). O modelo acima é bom, e lhe fornecerá o que você precisa.

Teclado (escolhe um q te agrada - testa as teclas você mesmo!) - R$30

Mouse ótica USB (evita XPC) - R$30

Até agora deu R$1550 mais ou menos (depende do custo do gabinete por exemplo). Deixei a placa de vídeo em último. Antes de abordar o modelo e preços esperados de placas de vídeo, gostaria commentar que no conjunto de cima, há a possibilidade de umas mudanças obviamente. Por exemplo, pode perfeitamente investir mais R$150 no monitor e pegar logo um Samsung de 22 polegadas (valeria muito a pena na minha opinião), que aqui no Rio (se evitar lojas tipo Lojas Americanas que são MUITO mais caras) sai por menos de R$600. Mas fica a seu critério.

Placa de vídeo: sinceramente, desaconselho fortemente de comprar em loja. Os preços são geralmente um absurdo de ruim. Quais os modelos você deveria procurar?

nVidia 8800GT (o 9800GT é a mesma coisa, muda o numero apenas)

Achei no MercadoLivre por uns R$430. Se achar um ATI Radeon 4850 por uns R$550, é de se considerar tb.

Roda o COD4 voando!

Tem coisa mais barato? Claro, mas vou ser sincero, nesse caso valeria a pena investir numa dessas duas placas pois jogos e 3D evoluem muito rapidamente, e assim você ficara feliz por bem mais tempo. A tia pode nao estar disposta em gastar tanto, então reelmente seria de pensar em pedir o CPU dela, e deixar a placa de vídeo no conjunto q a sua mãe compraria.

Pesquisa bem os preços e disponibilidade de peças aonde for comprar, e evita grandes lojas, pois será muito mais caro, e bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a lista de mobos dei uma olhada, e...

É amigo você está mais ou menos enrolado com essas opções de mobo.Citei placas maiores prevendo que iria pecisar de mais slots pci para seu uso, daí não te indiquei a mesma placa que o Cadupradoo te indicou.

O conselho que te dou é :"Se vira nos trinta",ou nos R$2000,00:D; compre a G31-ms2l, ou pelo mercado livre, ou por encomenda, já que está disposto a pegar a da intel que tem poucos slots pci.

A mobo para você é peça chave, essa mobo vai aumentar muito o poder de processamento do seu q6600(sob overclock, nem que seja só 20%) É só perguntar ao Cadupradoo.E com o dinheiro que irá economisar dá pra comprar uma 8800gt. Isso é que é custo benefícil.:D

O colega do Rio arrumou uns preços Bão de mais, e aí onde você mora também tem preços bons e inclusive distribuidora de peças que mandam para todo o brasil; é só procurar. Pelos preços que você passou e pela lista de mobos entendo que sua compra está vinculada a alguma loja ou a alguma condição de pagamento, e se for esse o motivo compre a velha de guerra P5ld2-x que é simples, é off, como as da intel ela também não faz over, e perde muito pouco em desempenho, comparada as mobos com P35, mesmo usando memorias ddr2 667; e com a diferença pegue uma VGA tipo 8800gt(para tentar amenizar).

Boa sorte.

Vinipaper. O américanCarioca também esté batendo na mesma tecla. compre e7200,GA g31-msd2, memos kingstom, e no dinheiro que sobrar invista em uma VGA o mais forte possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei não. tô achando que a HD4850 é muito não? eu nem conheço muito, e se eu falar besteira em qualquer momento no tópico me corrijam pro amigo não ficar no escuro, mas não pode dar gargalo?

eu recomendaria a 8800GT ou a HD3870 talvez. não existe HD 4850 por R$550 reais hoje. no mínimo por R$590 e olhe lá!!! aqui um review da HD3870 no OverclockersClub: http://www.overclockersclub.com/reviews/sapphire_hd_3870/. a versão Toxic dela tá por R$500 no Pichau.

espero ter ajudado. se for "economizar" na placa como eu falei, tenta pegar uma outra placa-mãe ou processador, não sei.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o criador do tópico?

Gargalo vai dar. o ideal é um e8200 em over pra uma hd4850 para tirar o máximo do máximo dela mas o e7200 já dá uma ótima resposta como disse o Cadoprodoo: "com um over leve".

Quem já teve es duas marcas geralmente afirma que as VGAs ATIs são mais robustas, mas éram muito caras aqui no brasil antes sa série hd48xx serem lançadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê o criador do tópico?

Gargalo vai dar. o ideal é um e8200 em over pra uma hd4850 para tirar o máximo do máximo dela mas o e7200 já dá uma ótima resposta como disse o Cadupradoo: "com um over leve".

Quem já teve as duas marcas geralmente afirma que as VGAs ATIs são mais robustas, mas eram muito caras aqui no brasil antes da série hd48xx ser lançada.

boa pergunta... o que aconteceu com o Vinipaper???

ah bom. mas parece que com o over o E7200 aguenta. eu até pegaria a 9800GT ou algo do gênero. não iria dar gargalo é considerada uma ótima placa. isso vale pro Vinipaper e pro Shankar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o pessoal podia montar uma config de 1500, já q os outros 500 iriam pro monitor... Eu nao acho q dah pra montar uma 4850 com 1500 sem ter q sacrificar alguma coisa, e como um pc é um conjunto, seria melhor diminuir na VGA pra poder ter uma coisa mais balanceada... Se fosse AMD, eu montaria uma config, mas com essa grana, me recuso a montar uma config de AMD, sendo q uma com Intel seria muito melhor

E deixar algumas alternativas, como HD de 320/250, fontes e o q der pra fazer, pra dar uma "margem", pro caso da tia dele "adotar" alguma peça pra dar pra ele, e a config nao ficar desequilibrada por isso (como ela qrer dar pra ele uma 8600GT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, pega a XFX 9800GT c/ COD4 incluso. aqui o site: http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=494

a placa mesmo tá beeem mais barata do que em qualquer loja e até do que o ML. se você for calcular, o preço efetivo dela seria R$400, já que qualquer jogo de PC custa R$99 (mas não tem nada a ver porque é promoção). ou então se quiser algo mais barato pega a 9600GT, R$409 nesse mesmo site.

já o monitor eu não sei. mas você podia pegar um de 15' ou de 17' LCD. se possível que tenha DVI, pra pegar a melhor qualidade de imagem que a placa de vídeo pode oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Argh! *tópico ressurgindo* Péssimas notícias D:

Minha mãe inventou que comprar peça por peça é gambiarra e vai comprar em alguma loja mercenária uma configuração completa. O **** é que se for um Core 2 Duo bom, já dá quase os R$2.000,00 e vai sobrar pouco pra Placa de vídeo (minha tia sumiu pro Ceará ¬¬), vou falar com ela pra ver se pelo menos, aumenta o orçamento pra uns R$2.200,00. Tava vendo os preços das configurações completas em alguns sites e todos, além de virem com placa On00board, já quase estouram o orçamento. Alguma alma feliz poderia me indicar alguma loja que não seja tão abusiva nas configurações já montadas, ou que já venha completa (com placa de vídeo boa u_u)??

Ah, e ela vai ter que gastar mais (6)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você pode "enrolar" a sua mãe se ela aceitar comprar config completa no mercado livre. Tem muitas lojas confiáveis, com preços razoavelmente bons, e que você pode montar a config e eles entregam... Se ela aceitar você não vai perder muito não..

E pede pra sua mãe ver alguém que ela confie e entenda de pc para falar para ela que a melhor coisa é não comprar pc pronto.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Vou aproveitar a carona no tópico do colega para tirar umas dúvidas sobre esse assunto.

Estou montando um PC novo, estava pensando em um Note da Asus para gamers até a crise internacional :(, agora sem dúvida vou montar um desktop.

Apesar do notebook sem muito mais caro, afinal você paga pela mobilidade, não tenho um valor pré-definido, mas não preciso de um computador da NASA ^^, acho que hoje em dia não vale muito a pena montar um PC TOP, a desvalorização é tão rápida, que prefiro ir dando UP em intervalos menores e pelas configurações que foram montadas, acho que o meu fica em torno de 2k também.

O pc é para jogos, estava na dúvida na VGA entre GT9x ou a hd4850.

Como um colega disse, "o conjunto é que vale", então notei que as configurações de processador e mobo para a HD são bem diferentes do que usando a GT98x e ambas são DDR3.

# Não "pretendo" da Over em nada (Sou meio antiquado ^^), fico na dúvida quando usado em muitas horas seguidas sem a refrigeração adequada do comodo, as probabilidades de dar problema.

# Os jogos que prentendo jogar são MMORPG

Algumas coisas que estou em mente são:

Mobo: Intel/GB

Processador: E7200/GT ou E8400/HD4850

Ram:4GB Kingston

Monitor: 22 LCD / Prefiro gastar um pouco mais no monitor do que na VGA, mas como pretendo comprar os componentes na grana pelo boadica, eu posso pagar mais caro no monitor em lojas tipo saraiva e etc. (mas tem como parcelar em 7854664 de vezes).

HD: Só para armazenamento dos jogos, mas que tenha uma resposta legal, e seja no mesmo padrão dos outros componentes.

Fonte: Uma de qualidade que não vai dar dor de cabeça, que tem "W" de sobra mas não precisa ser nenhuma fonte de energia intergalática:)

Cooler:O mesmo que a fonte, se não for box, apesar que esses do Box me parecem um tanto quanto "Sem Vergonhas"

DRVD-RW/Gabinete/teclado/mouse/ Tanto faz

Directx 10 é fundamental

Acho que é isso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Quanto ao over, concordo com você que é meio insensato deixar o processador em overclock 24/7, tem gente que deixa até quando vai embora e deixa fazendo download o dia inteiro. Vai ver eles pensam que vai acelerar o download :)

voce pode ativar apenas quando necessário, por exemplo quando vai jogar. Mas nenhum desses processadores vai precisar que voce faça isso.

Duas opções pra você:

GB G31 + E7200 ou Asus M3A78 + Athlonx2 5600

O resto é igual

VGA: HD4850 (DX 10.1) ou 9800GTX (DX 10)

Mem: 2x2GB King.

HD: 500GB Seagate 32MB Buffer (está valendo a pena pela relação GB/$).

Fonte: Zalman 360W ou Corsair 450W.

Gab: Cooler Master 331 ou Leadership Blue Eye.

Monitor Samsung 2232BW ou T220

Os coolers box são bons sim, o meu segura até overclock muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo mais afundo os outros tópicos, parece que as duas placas que eu mencionei não vão conseguir atingir a qualidade esperada no monitor de 22".

Então fiquei na dúvida, vê se entendi direito:

HD4870 Só vale a pena acima de 22"

HD4850 Só vale a pena acima de 19"

é isso mesmo ?

O E7200 com 20% de over "empurra" a 4850 sem problemas?

Apesar de parecer ostentação, nem me preocupo tanto com grana, mas sempre que vou comprar algo me pergunto, vou usar pelo menos 80% do potencial ? do que adianta eu ter uma ferrari e andar a 60km^_^(Fora da cidade)

Em outros tópicos li que os MMORPG não usam tanto o potencial de hardware quantos os COD4 da vida.

Sobre os Gabinetes, me falaram que esses com acrilico lateral são meios "fanfarrões", aquela ventoinha lateral não serve de nada, mas gostei dos modelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio?? ele é especial ou coisa do genero? xD

O x3 postado foi visando o futuro, ond os jogos consiguirao rodar em mais de 2 núcleos

huhuehue tem nego q comprou processador de 64 bits no passado (2006, eu no caso, e + uma pah d gente) pensando no futuro.

Tamo isperano o futuro até agora.. xDDD

pensa pra agora, pega uma config firmeza, dentro o q você precisa e da grana q você tem, tudo bem equilibrado, curte o teu pc e pronto...

se você quer um pc de fato bem montado e que sobreviva por um tempo razoavel (o meu eu montei em dez/2005 ~ jan/2006, e até hoje dah um caldo... fino, quase uma sopa, mas ainda é um caldo...) precisa passar longe de pcs prontos... casas bahia e coisas do genero (nd contra... mas os pcs de lá é pra quem quer usar só word, excel, orkut e no maximo um gmail... é claro q sempre ha excecoes)... os nego de loja hoje (22/11/2008 - 15:51), se você chega neles e pedi um pc pra joga, eles ti empurra um frankenstein, com 1GB de memoria, placa de video FX5200, placa-mãe pcchips... fonte nominal 700W real 70W... essas coisa firmeza...

concluindo, conversa com carinho com a tua mae e pah, e DEIXE BEM FRISADO q se é pra comprar pc em loja, melhor ela te dah um play3. pelo menos os jogo não vai roda com uns lag absurdo.

edit.: um lugar MUUITO firmeza pra tu compra as peça é na Sta. Ifigenia, como ja disseram antes... como você ja conhece o lugar, é um bom começo. Mas lembre-se que lá não é loja online, que tem 3033434143*10^10 opções pra escolher... la você tem q chegar com varias opções, possibilidades de config.. e aih ver o q tem. Leve uma lista com varias possibilidades e va comparando e etc.. sem pressa.. não adianta chegar com UMA configuração e querer que o vendedor tenha tudo... e mais, muitas vezes nenhuma loja tem o q você ker, dependendo do componente... o esquema é ir vendo as lojas, as q parecem mais confiaveis... daih você pega varios telefones, conversa com os maluko, ve se eles podem trazer as peças pra você... etc etc etc.

Vai dar MUITO² mais trabalho do q comprar pronto na loja... mas vai vale MUITO²²²²²² mais a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

edit.: um lugar MUUITO firmeza pra tu compra as peça é na Sta. Ifigenia, como ja disseram antes... como você ja conhece o lugar, é um bom começo. Mas lembre-se que lá não é loja online, que tem 3033434143*10^10 opções pra escolher... la você tem q chegar com varias opções, possibilidades de config.. e aih ver o q tem. Leve uma lista com varias possibilidades e va comparando e etc.. sem pressa.. não adianta chegar com UMA configuração e querer que o vendedor tenha tudo... e mais, muitas vezes nenhuma loja tem o q você ker, dependendo do componente... o esquema é ir vendo as lojas, as q parecem mais confiaveis... daih você pega varios telefones, conversa com os maluko, ve se eles podem trazer as peças pra você... etc etc etc.

Vai dar MUITO² mais trabalho do q comprar pronto na loja... mas vai vale MUITO²²²²²² mais a pena..

Pior que é, eu andei pacas e achei uma loja chamada Quallicomp, não vi melhor.

Eles tem várias peças, e além disso dão garantia de 3 anos.

ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...