Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema DNS


hsninformatica

Posts recomendados

Tenho uma rede com 10 maquinas Windows XP e um server Windows 2003 Server Standart.

Tenho tido alguns problemas quanto quero acessar as maquinas da minha rede através do Nome.

ex: tenho uma maquina com o nome CPD13 e nesta maquina existe uma impressora compartilhada. Em alguns momentos algumas maquinas passam a não ter mais direitos de administradores nestas maquinas, direitos esses que foram colocados pelo Windows 2003 Active Directory. A impressora fica com status de abrindo e da falha ao conectar o dispositivo. Se eu tentar acessar o drive c por exemplo, ele pede usuario e senha.

o ultimo problema é que tem uma maquina com o nome FELIPE e quando pingo FELIPE e ip procurado é um de internet (189.38.80.51) e nao o ip da maquina que é 10.10.20.111 ?!?!?!

Alguem pode me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...