Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Master Hyper 212 - Tópico Oficial


Mr.Sanfer

Posts recomendados

Pessoal, não sei se é uma boa lapidar este cooler. Ele vem com uma camada de zinco no fundo pra melhorar o contato com o processador. Comprei um recentemente no e-coyote por R$123.

A respeito dos cfm, me parece que são 70 mesmo, mas o fluxo é melhor direcionado.

Gostaria de saber se alguém instalou o fan adicional deste cooler. Comprei um outro CoolerMaster com os "supostos" 90cfm mas ainda não chegou. Se alguém instalou, o rendimento melhora mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou com uma dúvida cruel. Quero comprar um CoolerMaster Hyper212 para usar na minha P5K-SE/EPU. O problema é que eu vou usar Memórias DHX da Corsair, aquelas que tem dissipador largo. Estou com medo de um atrapalhar o outro.Alguém que ja passou por essa situação pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá gente, estou com uma dúvida cruel. Quero comprar um CoolerMaster Hyper212 para usar na minha P5K-SE/EPU. O problema é que eu vou usar Memórias DHX da Corsair, aquelas que tem dissipador largo. Estou com medo de um atrapalhar o outro.Alguém que ja passou por essa situação pode me dar uma luz?

Eu passei por isso com uma pack Patriot Viper, elas têm o dissipador longo, o que inviabiliza a utilização do primeiro slot de memória (perto do processador), já que a ventoinha do cooler fica logo sobre ele.

Mas a respeito da compra, pode ficar sossegado. Esse cooler é 10!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, beleza galera?

Vi esse tópico sobre o Hyper 212 e resolvi passar minha experiencia com ele.

É um baita cooler pra o preço que custa e digo sem medo que ele bate testa com os zalmans da vida:devil:, Muito eficiente mesmo, ja vem lapidado, suporte pra 2 fans de 120mm muito parrudo mesmo... Instalei um na maquina de um amigo com os 2 fans e ele segura o E8400 do cara a 4.0Ghz com 1,33v tranquilão... acho que da pra subir mais ainda que ele segura. As temps dos cores não passam de 62º nos Cores em full load coisa que com o cooler box chegavam a 85º em menos de 2 minutos:eek:.

Bom quem tiver querendo comprar um Hyper 212 pode comprar sem medo pois vai estar com um **** cooler por um preço bem acessivel^_^

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu ontem no e-armazem mesmo, to com medo é de não dar conta aqui do meu Q6600, depois de umas mexidas que eu dei dentro do pc, ele passou de 39ºC Idle/60º Full pra 40ºC Idle/MAIS DE 73ºC FULL! nem pra jogar Crysis mais ta dando porque o limite é 71ºC e no game ele vai la pra 70º em 10min! to super preocupado, primeiro com a temp. do processador depois das mexidas que fiz (posso ter deslocado alguma coisa do cooler box, nao sei) e segundo se esse Hyper 212 vai CABER no meu gabinete.. se couber sera que vai me ajudar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...