Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rokka

como remolver "backdoor.agent.wgm"?

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo no Clube do Hardware e estou com um problema na minha rede, ao exportar um arq. xml na minha máquina, o AVG detectou a existência de um virus(backdoor.agent.wgm) no diretório C:\Documents and Settings\Rogério\Dados de aplicativos\Wplugin.dll em outra máquina, o Avast detectou a existência de um virus(win32:rootkit-gen[rtk]) no mesmo arquivo no diretório C:\Documents and Settings\Rogério\Dados de aplicativos\Wplugin.dll. Nos dois casos a sugestão é enviar para quarentena, foi o que eu fiz. Esta DLL (Wplugin.dll) foi excluída do seu endereço, porém, toda vez que executo a criação do arq. xml, o wplugin.dll aparece e o anti-vírus detecta.

Passei vários anti-virus no hd inteiro após ter enviado o arq. para quarentena e nada é encontrado.

Sei que esta dll (wplugin.dll) se encontra no registro do windows! uníco local que eu a encontrei!

Alguém tem alguma solução para eliminar este virus da minha rede?

Agradeço quem possa me ajudar e peço desculpas se não consegui ser claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia o seguinte tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/criando-novo-topico/429891

Depois poste um novo log do Hijackthis para análise.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais