Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Caprichosa

[Resolvido] Problemas com Word 2003 e quando desligo o computador

Recommended Posts

Boa Tarde,

3 Arquivos do Word 2003 que funcionavam bem, por ex: receitas.doc, repentinamente apareceram ~$ceitas.doc e quando é aberto não tem mais o texto e sim uma linha inteira com quadradinhos.

Quando desligo o computador, aparece que o programa SW precisa ser finalizado e que a instrução fez referencia à memória no "0x00000014, a memória não pôde ser read". Manda clicar em OK para encerrar o programa.

Não sei o que pode estar acontecendo.

Muito grata pela atenção,

Caprichosa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse arquivo (~$ceitas.doc) é um temporário que o Office cria..

Não adianta tentar abri-lo.. Não funciona.

Quando você fecha o word ele é excluido automaticamente.

Baixe o programa AWC (Advanced Windows Care). Instale na sua máquina e pode processar.

Ele vai apagar todas as baboseiras que são criadas durante o dia, alem de outras funções.

Depois me diz o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrelia,

Muito obrigada pela sua ajuda. Agora o computador desliga normalmente.

Sem querer abusar, gostaria de saber o seguinte:

No Word 2003, tem uns arquivos assim: "~WRL004.tmp; ~WRL005.tmp; ~WRL1782.tmp; ~WRL2366.tmp; ~WRL2587.tmp; ~WRL2858.tmp e ~WRL4055.tmp". Esses arquivos podem ser excluidos com segurança? Por que eles aparecem?

Mais uma vez muito grata pela atenção,

Caprichosa

Compartilhar este post

Link para o post

Caprichosa...

Todos arquivos com extensão ".tmp" podem ser excluidos sem medo.

Como eu disse antes, são arquivos temporários do MSOffice. Normalmente são excluidos quando se fecha o aplicativo. Por algum motivo ficaram por aí.

Baixe o programa AWC (Advanced Windows Care) que ele limpa toda essa baboseira que o sistema cria...

Precisando estamos as ordens.

Caprichosa, me desculpe...

Sem querer postei novamente pra você baixar o AWC.. Desconsidere, por favor...

Um abraço

Editado por icefly
Flood

Compartilhar este post

Link para o post

Arrelia,

Lhe agradeço muitíssimo por suas preciosas dicas. Meu computador está funcionando muito bem!

Abraços,

Caprichosa

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais