Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para essa configuração.


Posts recomendados

  • Membro VIP
Qual a melhor placa de vídeo para minha configuração?

asus p5q-e

intel e7200

2x 2gb 800mhz kingston

Satellite SL-8600EPS 600w real

Eu to meio sem grana e só posso gastar até 300 reais. Vou comprar no Paraguay. valeu.

se pudesse esperar um pouco e colocar mais R$100 você poderia pegar uma 9600gt ou gso uma placa de alto nivél. mais se nao puder esperar vai de 8600gt 256mb gddr3 mais cuidado para nao pegar uma versão de ddr2 tem versão de gddr3 pega ela.

boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é melhor pega uma mobo que aceite memórias ddr2 800mhz um bom exemplo é a gigabyte ga-g31 tem o teste dela no Clube do Hardware é boa para overclock enfim e uma placa de vídeo mais top você vai ficar de boa!!!!!! e teu processador é bom é só jogar !!!!!!

asus p5gc-mx/1333/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais/genius 5.1/lcd aoc 712sa windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então será q nao é um desperdício de grana comprar uma mobo com suporte a crossfire se eu n for usar p.v. da ati ??? E se eu comprar uma mobo mais barata e uma p.v. melhor?

Se você não pensa em fazer overclock e crossfire melhor pegar uma placa de video melhor. Tenta achar uma 8800GS ou HD 4670 com essa grana ou junta mais um pouco e pega logo a 9600GT, compensa bem mais que investir na 8600GT hoje.

Eu recomendo você esperar o Obama diminuir a crise do dolar, ai vai ta muito mas muito mais barato...abrs

Se for esperar momento certo a gente nunca compra nada, ainda mais com uma crise desse patamar sem data pra terminar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, o seguinte. No Paraguay aonde eu vou comprar a melhor marca de placa-mãe q tem é a asus ( nao tem gigabyte). Então nao vai dar pra economizar com a placa-mãe, pois uma boa no Paraguay com ou sem crossfire custa quase o mesmo.

então acho q vou ficar com a p5q-e mesmo só q sem usar o crossfire dela e colocar uma gf 9600gt 512mb gddr3 q ta u$130. Será q esta bom assim, ou compensa comprar uma ati pra no futuro nao precisar trocar de placa de video apenas add uma no crossfire??? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...