Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Dual


cpdrede

Posts recomendados

Galéra não sei se posto aqui minha dúvida mas é o seguinte, gostaria de saber se alguém sabe se existe uma forma de colocar uma outra placa de video, para outra pessoa usar a mesma máquina, sem uma interagir com a outra.

Se alguem souber ou não for aqui que posto isso, obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|Como funcionaria isso?

O windows, até reconhece 2 teclados e 2 mouses, mas eles acabam exercendo a mesma função..Explico: Uqando você aperta A no teclado 1, o windows interpreta a mesma coisa para o teclado 2,e a mesma coisa para o mouse...

è útil pra quem usa vários programas ao mesmo tempo e tem alguns$$ extra pra pagar a conta de luz(2 monitores ao mesmo tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como você está esperando não.

O que pode é configurar dois monitores pára funcionar, cada um exebindouma imagem, ou os dois com a mesma imagem...

pesquisei aqui, e em jogos, não é possivel que se use imagens distintas.

Mas já em programas sim

exemplo: Nfs Carbon aberto no monitor de 15' e Nfs Carbon notro de 22'(isso é possivel)

Nfs Carbon no monitor 1 e Messenger no monitor 2(não possível)

Messenger, e Internet explorer num e notro(possivel...Dei como exemplo esses dois programas, mas todos funcionam, não precisa necessariamente ser só estes 2..

J´os teclados e Mouses seriam apenas 1 de cada, já que como eu disse, o windows interpretaria a mesma coisa para os dois...O jeito é alguém jogar com o teclado, e o outro com volante ou Joypad(joystick), mas em apenas um monitor..

entendeS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"...qual fui jogar percebi a caixa dual monitor, ele habilita o mapa no segundo monitor com uma visao aerea de tudo que esta acontecendo em full screen, minha 8800GT nao aguentou os dois monitores um em 1680x1050 e outro em 1440x900 ! ficou com media de 20FPS com ambos monitores ativados."

Acho que sim =D

PS: tirei de outro fórum a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
|Como funcionaria isso?

O windows, até reconhece 2 teclados e 2 mouses, mas eles acabam exercendo a mesma função..Explico: Uqando você aperta A no teclado 1, o windows interpreta a mesma coisa para o teclado 2,e a mesma coisa para o mouse...

è útil pra quem usa vários programas ao mesmo tempo e tem alguns$$ extra pra pagar a conta de luz(2 monitores ao mesmo tempo)

Eu não sei como funciona, só sei que é a tal da virtualização.

Não sei se 2 Windows é possível, mas um Linux e um Windows sim.

Agora fiquei curioso de como funcionaria isso o.o'

Se daria pra realmente fazer essa configuração (2 pcs em 1)

Acho que isso tem suas limitações, para uso comum não deve ter problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...