Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gleydson2009

Upgrade em HP pavillion dv6000

Recommended Posts

Olá galera.

tenho um notebook hp dv6000 que comprei com 512 de memória e 80 gb de hd. Gostaria de mudar para 2gb de memória e 160 de HD. É possível? tem ideia de preço? algum problema?

Quero fazer isso pra ootimizar meu windows vista (basic)...talvez instalar um premium...

aguardo respostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É relativamente simples:

-Compre dois módulos de memória DDR2 663 de 1 gb cada.

-Compre um HD 2,5 polegadas SATA 150 com 160 gb

O acesso ao compartimento deles também é fácil e se dá pela parte inferior do teu notebook.

O HD não sei quanto custa mas as memórias estão por volta de R$ 70,00 cada módulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter certezado upgrade de memória, visite a página do seu modelo na HP e também use os programas CpuZ e Everest para se certificar qual memória tem atualmente no seu notebook e quais velocidade são compativeis.

No HD, certifique-se com o Everest qual o tipo de conexão ele tem: se é IDE ou Sata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais