Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Jarf_63

Driver: Impressora Lexmark 4200

Recommended Posts

Galera, estou tentando instalar uma multifuncional da lexmark serie 4200, no windows vista home basic, baixei um drive da propria lexmark a impressora aparece instalada mas quando tento imprimir algum documento apresenta um erro , que não me recordo agora. Agradeço a quem puder me dar um Help.:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, estou tentando instalar uma multifuncional da lexmark serie 4200, no windows vista home basic, baixei um drive da propria lexmark a impressora aparece instalada mas quando tento imprimir algum documento apresenta um erro , que não me recordo agora. Agradeço a quem puder me dar um Help.:wacko:

amigo seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!

posta o erro que poderemos te ajudar com mais facilidade de repente poderá ser defeito da propia empressora, nao do drive.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tive o mesmo problema so que com win vista ultimate 64bits, se você não conseguir reinstalando o driver entra no site deles e fala no chat e pede o cd que contem os drivers e o desinstalador eles te mandam gratis pra onde você quiser foi assim que resolvi meu problema.

Nem precisa de nota fiscal de nada é so pedir.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais