Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ASUS "p5vd2-vm" e video


Azathoth1515

Posts recomendados

Olá!

Meu caso é o seguinte:

Comprei um computador, de segunda mão, este estava em otimo estado, porém, com 2 semanas de uso, estava jogando fable. E o pc travou, reiniciei, e ele continuou normalmente, fui jogar fable de novo, com pouco tempo ele voltou a travar, tornei a reinicia-lo. Porém quando ele ligou, a tela ja estava com alguns riscos amarelos, na vertical, e varios "$" onde apareceria algo escrito e mesmo assim quando ligava o pc, não dava pra instalar a placa de video.

Formatei o pc e o problema continuou (na verdade imaginava que ele fosse mesmo continuar). Pesquisei bastante, mas não achei nada que pudesse solucionar meu problema.

Sendo assim removi a placa de video, dai tudo voltou a funcionar normalmente. Mas quero coloca-la de novo.

Alguem sabe como resolvo o problema dos riscos e pra poder instalar a placa de video normalmente.

A placa mãe é uma ASUS "p5vd2-vm" e a placa de video é uma geforce 7300 de 256 mb.

Desde ja agradeço a atenção

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...