Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Azathoth1515

Problemas com ASUS "p5vd2-vm" e video

Recommended Posts

Olá!

Meu caso é o seguinte:

Comprei um computador, de segunda mão, este estava em otimo estado, porém, com 2 semanas de uso, estava jogando fable. E o pc travou, reiniciei, e ele continuou normalmente, fui jogar fable de novo, com pouco tempo ele voltou a travar, tornei a reinicia-lo. Porém quando ele ligou, a tela ja estava com alguns riscos amarelos, na vertical, e varios "$" onde apareceria algo escrito e mesmo assim quando ligava o pc, não dava pra instalar a placa de video.

Formatei o pc e o problema continuou (na verdade imaginava que ele fosse mesmo continuar). Pesquisei bastante, mas não achei nada que pudesse solucionar meu problema.

Sendo assim removi a placa de video, dai tudo voltou a funcionar normalmente. Mas quero coloca-la de novo.

Alguem sabe como resolvo o problema dos riscos e pra poder instalar a placa de video normalmente.

A placa mãe é uma ASUS "p5vd2-vm" e a placa de video é uma geforce 7300 de 256 mb.

Desde ja agradeço a atenção

Muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, você removeu a vga e ficou com vídeo onboard, e o problema sumiu, certo? Se for isso, tua vga ta dando pau.

Compartilhar este post

Link para o post

E tem alguma forma de resolver isso?

@Edit

Porque quando eu ligo com a placa de video, da o bug que eu disse, mas liga normal, só que não da pra instalar ela (a placa de video off), sendo assim acho que funcionando ela está (ou não?)

Editado por Azathoth1515

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais