Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava ao iniciar Windows..só funciona no modo seguro!


Le_Bousier

Posts recomendados

amigo é só retirar a bateria da placa-mãe por alguns segundos 30s e depois recoloca-la isso fará que a sua bios volte para a original de fabrica. você pressiona o defalt e configura data e hora.

o que você fez para dar certo?

Desculpe minha ignorância amigo mas você falou grego pra mim. Poderia indicar passo a passo como eu faço isso porque eu nao sei identificar a placa-mãe dentro do pc. Alias eu nunca abri um pc. Será q é seguro fazer isso??...Eu rodei antivirus e fiz aquela restauração q você falou. ele trocou uns dois arquivos e funcionou. Mas mesmo assim nao sei se minha BIOS tá certa porque eu troquei algumas coisas sem saber. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenta restaura seu pc, entra no modo seguro e manda restaura para quando ele estava bom, caso isso não resolva tente faze o que os nosso amigos ai em cima falaram, faça a recuperação de sistema com o CD do Windows. Caso não de certo, eu fazeria um backup dos arquivos mais importantes e formataria o PC, como todos na área de informática sabem que os profissionais devem tentar de tudo antes de formata o PC, se fosse eu eu fazia backup que não será difícil ja que da pra entrar no windows pelo modo de sugurança, e formataria que seria uma melhor opções que você iria ficar com um sistema novo com mais segurança e etc... caso seja algum tipo de virus que esteja blokeando seu pc, mas tente passar um Anti Virus no seu pc que pode ajudar, uma dica também que eu sempre costumo utilizar na remoção de virus é você ir no gerenciador de tarefas (ctlr + delete) e ir finalizando cada opção ate ver qual é a ação que esta blokeando seu PC (isso no caso de um virus) e depois de descoberto ali você poderá ver o caminho dele, os virus acostumam se alojar na área do registros do windows, que pra ir la é em iniciar/executar ai você digita gpedit.msc, ai quando abrir você da crlt + f ai irá abrir uma tela de busca, ai você coloca o nome do virus assim que você achar manda deletar, mas sempre manda pesquisar de novo por que acostuma fica arquivos que regenera o virus e esses arquivos costuma ficar em outros lugares.

Amigo espero que eu tenha te ajudado caso alguem ai tenha uma opinião diferente da minha postem, como eu digo em todos meus post, eu estou aqui para aprender com vocês e tambem ajudar no que eu sei! Abraços para todos.

Olá voltei agora pra te fazer mais perguntas, tava lendo la os testes que você esteve fazendo com a dica do nossos outros amigos mais só pra conformar, quando você trocu de HD o PC funcionou normalmente?

Caso sim, pode ser que o travamento esteja ocorrendo por outro Hardware em seu pc que está com mal funcionanmento, isso pode ser seu próprio HD que esteja ja ruin com algumas trilhas arranhasdas e etc.. também pode ser memória, era bom c você arrumasse peças igual a do seu pc ai pra faze alguns testes, ate você descobrir qual é o verdadeiro problema. Antes de você fazer isso faza um backup de seu HD (opcional) e formate ele pra v c era algo que estava ocorrendo no S.O. se você não sabe formatar eu te passo o link de um simulador de formatação que você pode ver como c faz passo a passo e caso você esteja com algumas dúvidas eu te ajudo. Não vou deixar esse caso ate que ele se resolva.

Abraço.. Espero sua resposta... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

caro amigo se o seu windows aparece seu wallpaper de Cntrl+Alt+Del

e cilque em nova tarefa... na aba aplicativos digite explorer.exe dai aparecera a barra do iniciar dai ta resolvido o problema!:cool:

app um de meus pcs ta travando na ora de dar loading no windows pois o cd que eu instalei o windows não configurou a segunda parte de instalacaum do win xp ice SP3 V3 dai ele entra so em modo seguro em prompt com rede e modo seguro simplesmente. :D

por favor que teve o mesmo erro que eu e sabe a resposta me mande um email para [email protected] estou precisando por que eu uso ele como PC central da minha lan house:unsure:

desde ja agradeco by @lb1n0 <--- o espacoso (o ccdilha não ta peganu :D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ola pessoal sou novo

eu estou com um problema parecido sou de uma assistência técnica "Tecnomix" e tenho o pc de um cliente com muitos programas.

nao posso formatar

ele entra em modo seguro, em modo seguro com rede; mas não entra em modo normal, nao tem nenhum ponto de restauração do sistema

em modo normal ele entra mas não mostra barra de tarefas nem ícones do desktop

de trabalho nem da "crtl+alt+del" muito menos "win.+r" sei que existe um software do banco Banrisul chamado sniper que também trava a inicialização mas este já retirei

ps por favor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal sou novo

eu estou com um problema parecido sou de uma assistência técnica "Tecnomix" e tenho o pc de um cliente com muitos programas.

nao posso formatar

ele entra em modo seguro, em modo seguro com rede; mas não entra em modo normal, nao tem nenhum ponto de restauração do sistema

em modo normal ele entra mas não mostra barra de tarefas nem ícones do desktop

de trabalho nem da "crtl+alt+del" muito menos "win.+r" sei que existe um software do banco Banrisul chamado sniper que também trava a inicialização mas este já retirei

ps por favor me ajudem

Verifica os logs de erro do Windows. Eles ajudam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...