Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA!! URGENTE problema na placa de video


darkruffy

Posts recomendados

por favor, espero que alguem consiga me ajudar. fui inventar de fazer o tal truque do MOD da placa geforce 6200 para a 6600 utilizando o Rivatuner, mas acontece que vi que a minha placa era uma NV44, e esse mod era pra NV's43. acabei mexendo nas configuraçoes da BIOS da placa e agora, quando ligo o PC, no momento que vai aparecer a tela de "carregando o windows xp" o monitor simplesmente apaga e fica com a mensagem de "sem sinal". vi que acabei fazendo besteira com a bios da placa de video!! e agora, o que eu posso fazer??? por favor, espero que alguem me ajude urgentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante postar a resolução do problema. Agora fiquei curioso...

Desinstalou Rivatuner imagino.... Afinal, o Rivatuner não edita o BIOS, e qquer modificação feita com este, seria zerada desinstalando o programa.

Tem outras formas, mas entrando em Modo de Segurança, e desinstalando, resolveria sem dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...