Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Watercooling


Hardstore

Posts recomendados

Seria mais ou menos assim

Processador - Intel Core 2 Quad Q9550 2.83GHz (LGA 775, FSB 1333MHz, 12MB Cache) 45nm

So a placa de video não decidi,queria uma ultra arrebenta,idependente do preço já que eu vou trabalha com modelos 3d.Tem alguma que tu me recomende?porque tem placas de 1gb de memoria de video valendo bm menos que uma de 512?Vale a pena comprar uma de 1gb,ou seria melhor comprar uma de 512mb,com mais opções etc...^^

Acho que o WC seria para esses dois componentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom,, quanto a recomendação de produtos eu lhe indigo a área pertinente do forum, pergunte isso por lá: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/.

Também lhe indicaria um Block para o North Bridge da placa-mãe, já que em over ele esquenta muito. Resumindo ficaria um Block para o Processador (Apogee GTZ é um dos melhores atualmente), um para VGA (depende de qual você escolher) e um para o NB (idem à VGA).

Talvez o do NB seja dispensável, mas isso depende de qual placa-mãe você irá escolher e qual over fará (Se for uma placa com muitos e bons dissipadores nos reguladores de tensão e NB e um over de menos de 3,5-3,6 Ghz não precisa do Block para NB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...