Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp photosmart c5280


Posts recomendados

:confused: Amigos

Já fiz de tudo, reinstalei o Photosmart 3.5 2 vezes, reinstalei a impressora 2 vezes, sigo todas as instruções para imprimir foto em tamanho 10X15. Observo todas as configurações e quando imprimo, a impressora corta mais ou menos 0,25 cm da parte superior da foto. Se eu imprimir com abas as fotos saem descentralizadas. Por favor alguem sabe como RESTARTAR essa impressora ( só me resta isso ). ( A HP C4280 permite esse procedimento. )

Obrigado:-BEER

:muro: Estou desde 31/10 tentando suporte da HP ( via Chat - via e-mail - via tel.( a musiquinha da " URA " é infernal ) e eles simplesmente sumiram, não respondem a nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, o suporte da hp sempre atendeu bem. Conselho, ligue para uma autorizada daí, eles vão agilizar o atendimento.

Realmente não é bem assim " É BEM PIOR " tente contato com qualquer autorizada HP via 0800 709 7751 e você. vai ver do que estou falando. Eu tenho 2 mqs com problemas. Foram compradas ( C4280 e C5280 ) com menos de 4 meses de uso, e estou solto no espaço esperando a boa vontade da HP ( não responde e-mail não responde o chat ( a janela fica aberta + de 2 horas ) Não atende o 0800. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, seja o que for.

Eu pesquisei na página na HP e vi que possui um bom help. Dê uma olhada e vê se isso te ajuda:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/product?product=3204464&lc=pt&cc=br&dlc=pt&submit.y=9&submit.x=7〈=pt&cc=br

Ok!!! :-BEER Amiago Anjoed.

Obrigado por sua atenção. Eu finalmente consegui via tel. contato com o suporte da HP. Depois de muito mexer pra lá, mexer pra cá, nada foi resolvido. O problema segue aguardando resposta a um nº de ocorrência ( ???? ) As 2 impressoras apresentam o mesmo problema ( cortam as fotos 10X15 na parte de cima ) Vou Tentar achar um programa, fora da HP que imprima fotos decentes. Um abraço e obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...