Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Baixo desempenho...


forfait

Posts recomendados

Ola.

Tenho a seguinte configuração:

QuadCore AMD Phenom 9650+

Asus M3A78-EM

Memória: 2x G Skill F2-8500CL5-1GBPK (Dual Channel)

HD: 2x SeaGate 500GB 32MB Buffer 7200.11

HD4870 512MB DDR5

Estou com baixo desempenho,fui jogar Crysis Warhead coloquei em 1440x e peguei somente no maximo 27FPS....Mesmo com AA sem AA a diferença e pouca....

Ja no CounterStrike source estou pegando entorno de 190fps com tudo no maximo.

Meu HD segundo teste do HD TACH esta com 220.9 MB/s ,esse resultado esta normal?

Tentei também fazer um overclock de 10% no meu processador o windows quando vai iniciar da um erro de /system algo do tipo e reinicia o computador,o maximo que eu consegui pelos profiles de over da placa foram 8% so que estava jogando Crysis e o programa fechou do nada,e no Age of Chivalry deu um erro que fechou.Ai tudo bem,eu diminui para 4% e esta tudo normal,so que com testes do everest com memory bandwith etc esta muito baixo como mostra a screen abaixo:

my.php?image=cdhnz7.jpg

(Lembrando que meus jogos são todos originais via STEAM)

Estou baixando o 3DMARK 06 e vou postar os testes quando finalizar,peço também uma ajuda de overclock para aumentar o clock do processador e ter as memória no minimo em 1066mhz...

Obrigado pela ajuda..

post-422398-13884948942397_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...