Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar placa de rede


Darcio Antunes

Posts recomendados

Seguinte,

Meu micro estava reiniciando constantemente , por orientações reeinstalei o XP e deixei conservei as pastas anteriores.

Apos a reinstalação não consegui conectar a Internet ,pois segundo orientação do meu suporte de internet a minha placa de rede não esta instalada.( Painel de controle - Conexões de rede ) não possui nada instalado.

Como sou leigo, gostaria de ajuda para fazer a instalação/reinstação dessa placa.

O problema também é que não possuo CD e não me recordo da marca da mesma.

Existe alguma saída???

Dárcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Seguinte,

Meu micro estava reiniciando constantemente , por orientações reeinstalei o XP e deixei conservei as pastas anteriores.

Apos a reinstalação não consegui conectar a Internet ,pois segundo orientação do meu suporte de internet a minha placa de rede não esta instalada.( Painel de controle - Conexões de rede ) não possui nada instalado.

Como sou leigo, gostaria de ajuda para fazer a instalação/reinstação dessa placa.

O problema também é que não possuo CD e não me recordo da marca da mesma.

Existe alguma saída???

Dárcio.

amigo você poderá ir ao gerenciador de dispositivo e atualizar o drive de sua placa de rede mesmo sem drive instalado.

espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, instale um programa free everst e verifique o modelo de sua placa de rede, depois procure no google o modelo , faca o download de verifique no gerenciador de dispositivos, no momento deve ter uma interrogacao em amarelo, depois de instalada nao pode haver nenhum sinal nem de interrogacao , nem de exclamacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...