Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
guifoxtel

[Resolvido] net virtua dns windows

Recommended Posts

NET VIRTUA não conecta internet..

é possivel que qlgum tipo de erro no seriço de resolução de nomes-DNS> do windows que por sua vez cause a não conectividade de internet

todas as conexoes cabos e o windows tb, tudo OK, o cara do net tb disse tudo OK, disse que o windows nao resolve nomes por conta de corrompimente ou sei la que erro faz com que o por parte do sistema de dns Do windows nao conecta inetrnet,

isso é novo pra mim

o sistema dns gerencia e entrega o tudo resolvido pro windows ou o windows tem um tipo de serviço que cuida dessa parte tb tornando assim passivel pra erros do tipo não entrar na internet?

esquema na minha cabeça:

servidor lá NET VIRTUA________________seridor cá MEU PC

__________Nome ip tal>__sistemaDNS__>nome ip nao resolve____Não conecta

DNS "pode" ser um problema de não conexão net virtua no windows?

desculpa um pouco a minha burrice e o equivoco caso esteja mas sou novo no forum e na informatica e estou desesperado.. :unsure:

grato a boa alma que me auxiliar.

uso net virtua 2Mega

Editado por guifoxtel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

windows dns quebrado, nao resolve nomes, so entra se você digtar o ip direto porque dns do windows nao resolve nada... entaõ gostaria de saber se ha´como resetar isso e se restear funciona ou como resolver isso da forma mais easy possivel..

agradeço a boa alma q ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

a deixa pra laá já formatei a maquina..

outra outra eu entro na wikipédia e pesquiso como resolver essa coisa tô sem cabeça pra isso agora, por enquanto é mais pratico formatar o pc..

mas valeu a dica cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais