Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Philips 29PT4635


Ramyris

Posts recomendados

ontem caiu um raio proximo minha casa, uma descarga bem grande, a tv nem estava na tomada..... mas quando fui ligar. nada............. ja testei a fonte e nada o regulador.... horizontal ....... e mais alguns diodos....... o fusivel e os dois fusistores não abriram..... o que pode ser? se alguem me ajudar, agradeço..............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega, o led fica piscando ou nem chega a acender!, você não me respondeu completamente as perguntas que fiz! (só resp. o modelo)..., não poupe palavras para descrição de como testou... tem tensão.... aqui...ali...., faz barulho........ não...., o tubo puxa os pelos do braço...,não....., estaremos esperando uma descrição mais detalhada!...Ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o led nem pisca, o tubo nem da sinal , o controlador de tensão fica apitando , mas ja troquei ele e os capacitores ao redor dele , e nada, ja testei o varicap, horizoltal, agora só me resta os bcs da fonte................ vou tentar ................... mas pode ser micro? vALEU.................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok colega agora já da para sugerir algo...

o led nem pisca, o tubo nem da sinal , o controlador de tensão fica apitando ,

verifique a R3532 (2K2) ela pode estar alterada, Zener 6522 (13V8) com fulga, o propio CI TEA1507 ruim, "verifique diodos e resistencias do primario tbem"..., este apito tbem pode ser proveniente de algum curto na saida do trafo, (secundário), verifique diodos, e Levante o saida H e Flayback,(retire a solda do pino 3 do flayback),...

ja testei o varicap

você tentou ligar a TV sem ele?

agora só me resta os bcs da fonte................ vou tentar ...................

diodos, resistores, zener, cap's de cerâmica....

mas pode ser micro?

sim pode ser o micro, o ci vertical, o ci de som, processador de audio e video..., um simples diodo com fulga, uma resistencia aberta, varicap em curto..., você terá que ser bem minucioso nos testes ou te passará desapercebido um simples cap com fulga...

dê-nos retorno de seus procedimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...