Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
IRMAOcm

Avaliem minha Configuração por favor

Recommended Posts

Fui em uma loja e consegui um orçamento de R$ 1.650.00 na seguinte configuração:

Placa Mãe ASUS P5KPL

Processador Intel Core 2 Duo E7200 @ 2.53Ghz

2GB DDR2 Kingston 800mhz Dual Channel (2x1gb)

Placa de Video GeForce 9400 GT 1GB DDR2 128Bit.

HD 250GB SATA

Gravadora de DVD LG

Gabinete X Blade

Fonte ATX 450W Reais

O que acham desta configuração? Alguma sugestão de Melhora? Quanto ao Orçamento, esta em uma boa Faixa de Preço?

OBS:

*Não Sei se esta placa mãe compensa, pois ela não oferece suporte á memorias DDR3, impossibilitando uma futura troca das DDR2.

*Não achei nenhuma versão da 9400GT com 1GB de Memoria, se tiverem uma sugestao em Relação á uma placa de video com bom Custo/Beneficio, por favor postem.

valeu!

Editado por Evandro
removendo imagem sem relação com o tema do tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui em uma loja e consegui um orçamento de R$ 1.650.00 na seguinte configuração:

Placa Mãe ASUS P5KPL

HD 250GB SATA

Gravadora de DVD LG

Gabinete X Blade

Fonte ATX 450W Reais

O que acham desta configuração? Alguma sugestão de Melhora? Quanto ao Orçamento, esta em uma boa Faixa de Preço?

OBS:

*Não Sei se esta placa mãe compensa, pois ela não oferece suporte á memorias DDR3, impossibilitando uma futura troca das DDR2.

*Não achei nenhuma versão da 9400GT com 1GB de Memoria, se tiverem uma sugestao em Relação á uma placa de video com bom Custo/Beneficio, por favor postem.

valeu!

amigo seja bem vindo ao forum do Clube do Hardware!!!!!!!

bom primeiro quanto você poderá gastar na placa de video?

mais poderei te indicar a 9600gt ou gso que está na media de R$390-420 é uma otima placa de video com o bom custo x beneficio.

espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Placa Mãe ASUS P5KPL

HD 250GB SATA

Gravadora de DVD LG

Gabinete X Blade

Fonte ATX 450W Reais

OBS:

valeu!

Por esse preço está caro. Comprando pela internet você consegue uma configuração melhor e pelo mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Por esse preço está caro. Comprando pela internet você consegue uma configuração melhor e pelo mesmo preço.

o preço está salgado mesmo, mais se ele for realizar a compra em uma loja fisica é de se entender os preços estão elevados. porém se realizadas em lojas online pegará uma configuração mais moderna e bem superior a essa. o maior tabú nas compras online é a confiabilidade dos sites.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma configuração igual a sua, mas com uma 9500gt:p DDR2:unsure: e com uma GA-G31M-S2l

Compartilhar este post

Link para o post

a placa de vídeo ta fraca

a fonte é provavelmente genérica.

Enfim não está balanceado.

Sugestão:

E7200

Gigabyte GA-G31M-S2L

2gb DDR2 Kingston 800mhz

Extream Superflower 450w ou Cooler Master Extreme Power Plus 460W

HD 250GB Sata II

Placa de vídeo 9600GT > 8800GS > 9500GT DDR3 todas em ordem de custo x benefíco, sendo a 9600GT a primeira.

Pesquise por estas peças nas lojas online, ou então na sua cidade

Compartilhar este post

Link para o post
O, ATX é uma marca?

No meu PC veio ATX RealTek 400w REAIS

Não, ATX é o modelo.

E essa fonte aí é genérica, quando puder troque ela. Dependendo da sua config é até perigoso manter uma fonte dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Comprei meu pc com a placa mãe P5KPL, cara sofri por causa do som, uns 2 segundos de atraso, quando resolvia isso, a qualidade ficava ruim.

Sorte que ganhei uma placa de som usb...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, primeiro gostaria de agradecer a atenção de vocês e a rapida resposta, curti demais o forum parabéns a todos, emfim, com relação á placa de video, eu estaria disposto sim em pagar R$ 400, minha intenção inicial era uma 9600GT, porém em minha cidade ela esta acima de R$ 600, acho caro e concordo que em lojas online compraria bem mais barato, a questao que me preocupa mais é a placa mãe, eu acho que essa ASUS P5KPL é bem modesta, eu gostaria de uma MOBO boa para jogos e overclock, porém que não ultrapassase os R$ 500.

Eu gostaria que vocês me indicassem um otimo site para a compra de PCs, de preferência que tenham comprado com sucesso.

Mais uma Vez Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foi R$ 150,00 essa fonte, e o vendedor garantiu que eram Watts Reais, e me deu 1 ano de garantia, mesmo eu trocando a placa de vídeo depois e dando pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui uma Configuração melhor com pouca diferença de preço:

placa-mãe ASUS p5kpl

Intel Core 2 Duo E7200

4GB DDR2 Dual Channel (2x2GB)

HD 250GB SATA

Gravador de DVD LG

Gabinete X Blade com Fonte 500W Reais DR.HANK SUPER

Nvidia GeForce 9500GT XFX DDR3 128bits

Total...............R$ 1.830.00

Bem o Valor Subiu R$ 200.00, porém com o dobro de RAM, uma 9500GT e uma Fonte 500W Reais.

E ai o que acham? alguma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte não é boa

Pegaria a Ga-G31M-S2L e com a diferença pegaria uma placa de vídeo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais