Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe


Posts recomendados

Bom, aqui estou eu novamente pedindo a ajuda de vocês, a qual me foi muito útil. Deste vez é para um amigo, bom, ai vai o que ele me pediu para postar:

a duvida é a seguinte vou para o paraguay e estava dando uma olhada no site da nave e fiquei em duvida entre essas placas maes ambas para um processador Pentium d 2.8...

ABIT IB9 $ 84,50

ASUS P5K-SE $ 105

ECS P45T-A $ 115

INTEL DG43NB $ 115

ABIT AW9D-MAX $ 120

ABIT AB9 $ 127

ASUS P5N-D $129

INTEL DP43TF $ 111

qual dessas me ofereceria o melhor quesito em performance, ou seja, upgrade futuro, overclock, melhor chipset...

fora essas tambem tenho duvidas entre essas q sao mais baratas... para meu segundo computador... nao dou preferência a video onboard... existem diversos tipos de P5KPL porém não sei qual é a melhor... ambas placa maes sao para um processador core duo e2200

ECS G33T-M2

XFX 630i

ASUS P5KPL/1600

ASUS P5KPL-CM

ASUS P5KPL-C

ASUS P5KPL-AM

por 200 dolares eu monto essa configuração ECS 8200A BLACK SERIES E PROCESSADOR AMD PHENON X3 8450 Q ESTARIA ACEITAVEL... O Q vocês ACHAM?

desde ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ECS P45T-A $ 115`

É uma Boa placa muito recomendada aqui no forum... Sendo que faz CF 8x

ASUS P5N-D $129

É uma boa placa também faz SLI 16x e acredito que tenha um bom poder de OC basta ter uma boa refrigeração a ar ^_^

bom, meu amigo pretende comprar uma 8800 GT, provavelmente quando precisar de um upgrade, será um SLI, então creio que essta ASUS P5N-D seria a melhor opção, certo? ^_^

obrigado àqueles que responderam até agora :rolleyes:

edit -----

se por acaso ele comprar uma ATI, vamos supor uma 4850, não pretendendo fazer CROSSFIRE, qual seria a melhor opção?

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...