Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de video on-board da placa mãe PC Partner


r2008silva

Posts recomendados

e ai pessoal beleza tenho uma placa mãe da pc partner, e preciso fazer overclock da memória de video on-board por favor se alguêm tiver um programa para me passar me passe por favor

sou novo no fórum e se estiver postando a mensagem no lugar errado por favor transfira-o uso windows 98 e o processador é um AMD K6-2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza tenho uma placa mãe da pc partner, e preciso fazer overclock da memória de video on-board por favor se alguêm tiver um programa para me passar me passe por favor

sou novo no fórum e se estiver postando a mensagem no lugar errado por favor transfira-o uso windows 98 e o processador é um AMD K6-2.

K6-2! Nossa..... Quantas memórias isto traz. Era antes do meu Athlon 1GHz (Thunderbird), guardado em algum saco num armário por aqui... :lol:

Windows 98! Noooooosssaaaaaa....

Sinceramente, nem vou perguntar o modelo da placa mãe, e logo lhe aconselhar de ficar dando graças a deus q a maquina funciona. Eu não digo q é um milagre (tenho um laptop de 98, Celeron 550, q funciona tb), mas se disponibilizar em prejudicar a maquina de tanta idade com overclock... Não faria isto não meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai americancarioca ou outra pessoa que estiver lendo que possa me ajudar

então sou novo aqui no forum e novo também nesse assunto de informática quero aprender diversas coisas então se algum de vocês puder me passar um programa de overclock por faVOR ME PASSEM para que eu possa aprender e aprimorar meus conhecimentos, pois esse pc só uso para laboratório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai americancarioca ou outra pessoa que estiver lendo que possa me ajudar

então sou novo aqui no forum e novo também nesse assunto de informática quero aprender diversas coisas então se algum de vocês puder me passar um programa de overclock por faVOR ME PASSEM para que eu possa aprender e aprimorar meus conhecimentos, pois esse pc só uso para laboratório.

Google is your friend.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza

então achei um programa para overclock mas não sei se é o certo o nome é dacris benchmarks 5.0 por favor se alguem puder me dizer se esse programa é apropriado para que eu possa fazer overclock de minha controladora de video por favor me ajude uso windows 98 e o meu processador é um AMD K6-2 minha placa mãe é uma pC partner com id:MVP4-686A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza

então achei um programa para overclock mas não sei se é o certo o nome é dacris benchmarks 5.0 por favor se alguem puder me dizer se esse programa é apropriado para que eu possa fazer overclock de minha controladora de video por favor me ajude uso windows 98 e o meu processador é um AMD K6-2 minha placa mãe é uma pC partner com id:MVP4-686A

Bom, eu presumo q qquer overclock será feito através do BIOS, mas desconheço as opções q você terá. Eu sei q dava pra fazer OC do CPU, mas do vídeo onboard?..... Se hoje muitas vezes não tem como, não sei o q será pra uma placa de 10 anos atrás. Enfim, o programa de benchmarks deve servir para medir o desempenho e mudanças feitas, e de qquer forma, um bom OC não vai lhe render mais do q 10-20% de desempenho a mais em jogos 3D tipo Doom, etc. você terá q ter um programa de benchmarks q te permite de ver quando o OC está passando dos seus limites. Hoje em dia, seria com erros gráficos, ou congelamento do programa. Em 98, a tela azul da morte do Windows 98 não precisava de tantos motivos para aparecer, mas seria assim. Lembra de fazer bem aos poucos. você sabe informar a velocidade em MHz do video onboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...