Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Hoyo-Ken

Como instalar pacote de línguas orientais sem o CD de instalação do Windows XP?

Recommended Posts

Boa noite,

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida que pela batida que dei por aqui, ninguém levantou o mesmo problema...(Se eu estiver enganado, por favor me passem o link que facilitará pra mim e pra vocês...)

Eu faço aula de Japonês e já faz alguns anos que a minha professora manda alguns arquivos na mesma língua e eu não recebo nada mais do que quadradinhos...

Solucionei o problema do meu internet explorer quando entrei em um site Japonês e acabei recebendo a opção de instalar um pacote de línguas no computador...

Mas quando tentei o mesmo com o meu windows, ele pede o CD de instalação do Windows XP...Mas eu não tenho ele, meu computador já veio com ele instalado e eu não recebi cd algum...

Assim sendo, procurei na internet algumas soluções, acabei baixando o programa Applocale pois achei que seria de alguma utilidade, mas pelo que vi ele só serve pra "emular" programas de outros países e mesmo assim eu precisaria ter o devido pacote de línguas, coisa que não tenho...

Tentei baixar o próprio windows XP pela internet...E de certo modo até deu certo, mas na metade da busca pelos devidos arquivos o windows constatou que mesmo assim ainda faltam alguns...

Enfim...Não sei mais o que fazer...Alguém poderia me ajudar?

Como faço para instalar o pacote de línguas orientais sem precisar do CD do windows XP? Ou serei obrigado a comprá-lo?:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara boa pergunta essa,mas eu também nao sei e gostaria de saber(apesar de eu ter o cd o que me salva as vezes em certos jogos),mas to respondendo pra up seu post pra ver se alguen responde.Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais