Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com ACER ASPIRE 5920


bioglauber

Posts recomendados

Tenho um notebook ACER ASPIRE 5920 com S.O. Windows Vista Ultimate instalado, mas de repente começou a travar e reiniciar sozinho de forma abrupta. Foi formatado, reinstalado o Vista e o mesmo problema apareceu ainda mais frequente. Chegou a um ponto de não inicializar mais o windows. Foi formatado novamente e instalado o XP, mas sequer inicializa.

Alguém pode me ajudar? Nem que seja rezando...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, mas tô com um problema: o equipamento ainda está na garantia e não posso providenciar reparos por conta. Porém a assistência mais próxima fica em outro estado. Vou ter despezas com o envio e recebimento do aparelho. Será que compensa perder a garantia e realizar a manutenção aqui mesmo???

Fico com medo de ser um problema sem solução e sem garantia, perderia o aparelho.

Que devo fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok amigo, acabei de verificar se não era problema com a temperatura, mas não. Tenho quase certeza que o problemna tá na BIOS, preciso atualizá-la, mas não consigo pelo modo gráfico. Alguém teria o driver de atualização da BIOS para ACER aspire 5920 por MS-DOS???

Não consigo instalar nem o linux... Nenhum gráfico é suportado!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o problema é que o pc está formatado e já tentei instalar todas as versões de windows e de linux que conheço, mas quando chega no carregamento dos gráficos ele trava. Não tenho como atualizá-lo sem um S.O. instalado, a não ser pelo MS-DOS. Por isso que eu tô à procura de um driver para atualizar a BIOS pelo modo texto e na página de suporte da ACER só encontro drivers de atualização pelo WINDOWS.

Se você tiver um notebook Acer Aspire 5920-6990 Intel Core 2 Duo 15 1.6Ghz 2GB 160GB, me diga os dados sobre a placa-mãe do aparelho. Vou ver se consigo os drivers (modo MS-DOS) pelo fabricante.

Valeu mesmo Mynhow pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...