Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
bioglauber

Problema com ACER ASPIRE 5920

Recommended Posts

Tenho um notebook ACER ASPIRE 5920 com S.O. Windows Vista Ultimate instalado, mas de repente começou a travar e reiniciar sozinho de forma abrupta. Foi formatado, reinstalado o Vista e o mesmo problema apareceu ainda mais frequente. Chegou a um ponto de não inicializar mais o windows. Foi formatado novamente e instalado o XP, mas sequer inicializa.

Alguém pode me ajudar? Nem que seja rezando...

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é você abrir e verificar se o cooler não esta muito empoeirado, assim como dissipador.

Tente trocar pasta termica do processador. Retire e limpe as memorias, e tente ver se o hd não tem bad block ou problemas na mbr.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, mas tô com um problema: o equipamento ainda está na garantia e não posso providenciar reparos por conta. Porém a assistência mais próxima fica em outro estado. Vou ter despezas com o envio e recebimento do aparelho. Será que compensa perder a garantia e realizar a manutenção aqui mesmo???

Fico com medo de ser um problema sem solução e sem garantia, perderia o aparelho.

Que devo fazer????

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desde que você não troque nenhum peça a garantia estara valendo. você pode abrir e verificar se é esse o problema. Caso não seja envia para garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok amigo, acabei de verificar se não era problema com a temperatura, mas não. Tenho quase certeza que o problemna tá na BIOS, preciso atualizá-la, mas não consigo pelo modo gráfico. Alguém teria o driver de atualização da BIOS para ACER aspire 5920 por MS-DOS???

Não consigo instalar nem o linux... Nenhum gráfico é suportado!

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o problema é que o pc está formatado e já tentei instalar todas as versões de windows e de linux que conheço, mas quando chega no carregamento dos gráficos ele trava. Não tenho como atualizá-lo sem um S.O. instalado, a não ser pelo MS-DOS. Por isso que eu tô à procura de um driver para atualizar a BIOS pelo modo texto e na página de suporte da ACER só encontro drivers de atualização pelo WINDOWS.

Se você tiver um notebook Acer Aspire 5920-6990 Intel Core 2 Duo 15 1.6Ghz 2GB 160GB, me diga os dados sobre a placa-mãe do aparelho. Vou ver se consigo os drivers (modo MS-DOS) pelo fabricante.

Valeu mesmo Mynhow pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele trava na parte de carregamento grafico do SO é isso?

Pode ser 2 coisas, 1 memoria. 2 placa de video.

Ate com o vista esta travando?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa moderador me diz uma coisa, porq meu drive ler dvd de tudo quanto e jeito mas nao ler o dvd do win 7 quando vou formatar, obs eu mudo la a configuração de IDE para a outra modalidade para ser compativel ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais