Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yantrindade

Problemas com teclado no computador novo

Recommended Posts

Bom sou mais um user com problemas no teclado, o meu teclado é um desses multimidia goldship com aquelas funcoes todas etc, quando troquei o pc (vide assinatura) o teclado nao funciona as teclas de acento agudo/crase e o shift esquerdo, instalei o software do teclado e pra minha supresa o SO(windows vista home premium) parou de funcionar. Consegui desinstalar o software do teclado e ele voltou as suas funcoes "normais" ainda sem funcionar a tecla de acento agudo/crase e o shift esquerdo.

Algumas informações:

1- Não testei em outro computador (ainda não tive oportunidade) , porém o teclado ficou apenas 1 semana guardado sem nenhum tipo de contato com poeira e agua.

2- Nao caiu Agua

3- Todas as teclas, inclusive as multimidias funcionam com excessao do acento agudo/crase e o shift esquerdo.

4- O abnt 2 esta ativado. e o PT do brasil tambem.

Retirando a hipotese de problema fisico, o que pode ser (farei o teste fisico assim que possivel) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teclado veio com algum software para ser instalado? A tecla "Ç" e "?" funciona?

Editado por Eduardo
O post foi 3 dias depois, não é flood.

Compartilhar este post

Link para o post

sim funcionam , quando eu instalei o software o pc travou e nem queria mais ligar , eu tive que usar outro teclado para remover.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse alguma incompatibilidade no driver que faz essas teclas funcionarem, essas duas que falei logo acima não iriam funcionar também. O que pode estar ocorrendo é alguma falha delas mesmo. Tenta testar algum outro teclado no seu computador.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui testar, acho deu pau na malha, as teclas ja eram mesmo, dei uma limpada e nem consegui recupera-las, vou continuar usando ate quando der, haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais