Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

007, Quantum of Solace - Jogo lançado


Danelon

Posts recomendados

Esse esquema de se esconder atrás de paredes é até bacana. Mas ele é meio apelativo.

Existem ocasiões difícieis que são facilmente resolvidas por causa disso devido à precisão exagerada que o cara tem para atirar sem ver.

O 007 é ninja hehe. Quase um Chuck Norris eu diria. :P A precisão dele para atirar às cegas é mentirosa demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Seria uma boa fazer mais jogos do 007. Apesar de algumas falhas, existem missões que dão gosto de jogar como aquela daquele anfiteatro. Ela é um misto de ação com espionagem. Dá pra fazer boa parte na surdina e depois o couro come.

Tomara tb que tenha menos missões estilo Rambo. não faz muito o estilo 007. Por isso é que eu falo que o jogo ficou meio "CallofDutyzado" demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Adorei o jogo. Muito intenso. Ação, um pouco de 'espionagem' e mais ação. Deus! Era disso que eu tava falando. haha :P

Vi pessoas reclamando dos graficos... Po, se esse jogo tivesse os graficos do play 1 eu ainda acharia maravilhoso, porque pra mim enredo e jogabilidade é mais importante do que 'grafico'. Do que adianta um jogo lindo, mas com uma historia ruim, jogabilidade *****?

E os graficos nem são tão ruins, heim?!

O estranho é que muda de fase pra fase, algumas fases são mais bonitas que outras. Enfim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;3694833']Pergunta. como eu tiro o Limite de FRAMES de 30?

Aqui mesmo com o VSNC Off' date=' ele trava em 30. é assim mesmo? não tem apelação? xD

Eu considero 30 de FPS, pelo menos em meu ponto de vista literalmente, um pouco lento.[/quote']

Aqui também ta assim. :(

Não sei como conseguir mais FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

Pouts adoro 007 nem sabia dos jogos novos dele , sempre joguei em play 1 e n64 , alguem por favor me diga se ele roda em Windows 7 64 bits e se minha configuração é boa para roda-lo com bom desempenho vou comprar já dependendo das respostas ( fim de ano ja adquiri assasins creed xD ) .

Core 2 Duo E6550 2.33 4MB

2x2gb Kingston 800mhz em dual

VGA 7300GT 512 ( não é tc ) < odeio

Asus P5N-E-SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...