Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
salamao

O driver toca CD mas DVD não sai som...

Recommended Posts

Olá amigos, tudo bem?

o meu problema é o seguinte...

meu vizinho pediu pra eu arrumar o computador dele, porque o driver está tocando normalmente CD, mas quando ele tenta tocar DVD só aparece a imagem mas não sai o som..

O que pode estar acontecendo?

desde já agradeço,

Muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito bom que você nos desse mais informações para uma ajuda melhor. Como por exemplo: O que você já tentou e não deu certo?

Sua placa mãe é daquelas mais antigas que necessitam de cabo de Áudio?

você já instalou o Power DVD e o Codec K-lite?

Já vi este problema acontecer quando a MB é antiga e necessita de cabo de áudio ligado nela e no leitor de DVD. Talvés este seja o seu caso e o cabo de áudio esteja ligado apenas no leitor de CD.

Compartilhar este post

Link para o post

Salomão, pode parecer besteira, mas, eu já tive esse problema e resolvi trocando as caixinhas de som, totalmente sem sentido, mas...

Se possível, testa outras caixas de som só por garantia.

Outra coisa que você pode verificar é se no programa no qual você reproduz os dvds existe algum controle de volume que seja independente do sistema operacional, talvez ele está com o volume zerado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais