Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação da impressora na rede [Resolvido]


contravirus

Posts recomendados

Pessoal, sou novo por aqui, primeira vez que posto no forum.. estou com dificuldades de instalar da impressora na rede, não sei o que aconteceu que não consigo imprimir na impressora que está conectada a impressora é uma HP laserket 1018 USB sempre foi tranquilo de instalar e imprimir.

Quando vou instalar na minha maquina aparece o nome da maquina só que não abre o icone pra enxergar e impressora e selecionar, já passei antivirus em modo seguro, desinstalei e instalei novamente, desliguei e liguei novamente e nada, alguem tem dica?

no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compartilhamento da impressora eu fiz óbvio.

descobri que as maquinas não enchergão na rede a maquina q esta instalada a impressora, to achando muito estanho, verifiquei a configuração da placa e ta tudo certo nada de diferente.

A maquina consegue enxergar todas as outras na rede mas as outras não há enchergam consegue navergar na rede normalmente, reinstalei o xp novamente e nada!! to quebrando a cabeça dessa vez não tinha acontecido isso comigo. Mas pelo menos sei que é na rede o problema. Dicas?

no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não expliquei muito bem lá no primeiro topico, eu quis dizer q consigo enxergar o nome da maquina para poder instalar a impressora em outras maquinas (configurações/adicionar impressora) só que não aparece a impressora, nem aparece mensagem de erro, aparece mensagem de erro quando eu vou tentar acessar a maquina da impressora ai da erro de rede.

Dicas?

no aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...