Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado travam


Vangel

Posts recomendados

Tudo começou quando instalei um jogo "stalker", notei que estava rodando com uma certa dificuldade, e aconteceu de travar o jogo, porém analisei melhor e descobri que o que travaou foi o mouse e o teclado o jogo persistia, isso faz 4 dias, porém atualmente acontece de travar meu pc mesmo se não estou jogando apenas ligo o pc, passa 5 min e trava o mouse e o teclado, porém o computador não trava, apenas o mouse e o teclado, será q pode ser placa de vídeo ou pior placa mãe?, ajudem caros amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Yantrindade, mas resolvi o problema ja, fiz algumas baterias de testes e descobri que o problema é software mesmo, como eu tinha formatado faz pouco tempo tirando o vista e colocando o xp, não tinha notado q houve uma incompatibilidade de drivers, só percebi quando instalei esse jogo e deu pau, agora inicialmente desativei o driver de video e agora está tudo bem, e estou a procuro do driver certo, q acredito ser um mais antigo desse q tenho, de qualquer forma obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...