Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
drebello

Configuração avançada Remota

Recommended Posts

Olá pessoal !

É o seguinte:

Configurei com sucesso a área de trabalho remota do meu PC para ser acessado pelo meu note! porém necessito resolver 2 probleminhas...

1) O Windows me pediu pra colocar uma senha na minha conta de usuário. Acontece que esta máquina está configurada para rearme automático em caso de queda de energia, pois essa máquina faz streaming de áudio 24 hs por dia e se eu não tiver aqui para ligar ela tem que rearmar automaticamente. (configurei o setup e o registro do windows para que todos os programas necessários rearmem automaticamente). Só que se eu não estiver presente pra digitar a senha a máquina não rearma automaticamente. Então como resolver isso pra que entre no windows automáticamente?

2) Necessito que a máquina seja acessada por área de trabalho remota não só pela rede local, mas também via internet de qualquer lugar. Como fazer ? (obs. tenho um sub-dominio dinâmico do no-ip, não sei se isso pode ajudar, pois minha conexão é com ADSL de IP dinâmico).

Obrigado a todos que puderem ajudar !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais